Phill__ Postado 13 de julho de 2009 Postado 13 de julho de 2009 Fala pessoal! Tenho uma duvida. No começo do ano(mais ou menos em Fev.) comprei um LIPO 6 e dividi com minha namorada. Tomei o meu e gostei dos resultados. Só que minha namorada nao tomou a parte dela e assim estou com a parte dela (+- 60 comprimidos) aqui comigo. Só que esses comprimidos estão com uma aparencia meio diferente (uma parte branca e um óleozinho). Gostaria de saber a opinião de vocês. Será que estragou ? Essas capsulas que estavam com ela estavam em um pote fechado direitinho. E abaixo do pote do LIPO 6 está escrito "BEST BY 01/11". Valeu pela ajuda ae. abraços!
Extdefmaxvas Postado 13 de julho de 2009 Postado 13 de julho de 2009 " Só que esses comprimidos estão com uma aparencia meio diferente (uma parte branca e um óleozinho). " É SÉRIO ISSO ?? Porque a capsula do lipo 6 ser composta de uma parte de pó e outra de liquido, é a CARACTERISTICA numero 1 dele, foi o primeiro a utilizar esse sistema, que agora foi copiado. entao DE NOVO, É SERIO ISSO ? ( VOCE está falando serio ? )
Phill__ Postado 13 de julho de 2009 Autor Postado 13 de julho de 2009 " Só que esses comprimidos estão com uma aparencia meio diferente (uma parte branca e um óleozinho). " É SÉRIO ISSO ?? Porque a capsula do lipo 6 ser composta de uma parte de pó e outra de liquido, é a CARACTERISTICA numero 1 dele, foi o primeiro a utilizar esse sistema, que agora foi copiado. entao DE NOVO, É SERIO ISSO ? ( VOCE está falando serio ? ) Não entendi... Pergunto isso porque quando comprei era tipo um liquido (denso) branco (Era homogenico). Não era assim. Você acha então que está normal ? Valeu.
Extdefmaxvas Postado 13 de julho de 2009 Postado 13 de julho de 2009 Achei que voce nao tivesse percebido que parte dele era liquido e tal. Olha, ele nao é homogeneo, da pra vc ver a parte po, e a parte liquida, eis uma foto : http://www.viruz.com/wp-content/uploads ... ui-cap.jpg
Phill__ Postado 13 de julho de 2009 Autor Postado 13 de julho de 2009 Achei que voce nao tivesse percebido que parte dele era liquido e tal. Olha, ele nao é homogeneo, da pra vc ver a parte po, e a parte liquida, eis uma foto : http://www.viruz.com/wp-content/uploads ... ui-cap.jpg Obrigado pela ajuda, amigo. Valeu mesmo. Uma ultima pergunta... Tem pouco desse que já tenho entao... tava querendo comprar mais... Mas estou vendo em alguns post sobre o Lipo 6 Black. Qual deles você recomenda e porque: Lipo 6, Lipo 6x ou Lipo Black? E aonde indica Comprar. Valeu!
Extdefmaxvas Postado 13 de julho de 2009 Postado 13 de julho de 2009 Olha, eu usei o Classico, o normal, achei muito bom, esse Black SUPOSTAMENTE é mais poderoso, PARTICULARMENTE eu nao o usaria. O Normal, ou até mesmo o X, duram 30 dias de uso , que produzem um bom resultado, mas na minha opiniao, nao o suficiente, DIZEM que a coisa fica boa a partir do segundo frasco. Esse BLACK , SUPOSTAMENTE mais forte, dura 20 dias ( a dosagem sao 3 caps 2 vezes ao dia ) eu particularmente nao usaria, eu usaria ( e PRETENDO Usar, pois estou aguardando chegar ) 2 frascos (240 caps do Lipo 6 classico mesmo. Agora quanto a ONDE voce comprar, ai nao sei, eu nunca comprei aqui no Brasil, acho ABSURDO de caro, mas vc pode pesquisar que deve achar varias opçoes na NET.
Phill__ Postado 13 de julho de 2009 Autor Postado 13 de julho de 2009 Olha, eu usei o Classico, o normal, achei muito bom, esse Black SUPOSTAMENTE é mais poderoso, PARTICULARMENTE eu nao o usaria. O Normal, ou até mesmo o X, duram 30 dias de uso , que produzem um bom resultado, mas na minha opiniao, nao o suficiente, DIZEM que a coisa fica boa a partir do segundo frasco. Esse BLACK , SUPOSTAMENTE mais forte, dura 20 dias ( a dosagem sao 3 caps 2 vezes ao dia ) eu particularmente nao usaria, eu usaria ( e PRETENDO Usar, pois estou aguardando chegar ) 2 frascos (240 caps do Lipo 6 classico mesmo. Agora quanto a ONDE voce comprar, ai nao sei, eu nunca comprei aqui no Brasil, acho ABSURDO de caro, mas vc pode pesquisar que deve achar varias opçoes na NET. To procurando mas só acho mt caro tbm. Tava querendo comprar fora mais parece q fica retido na ANVISA. Você sabe algo a respeito ? Me indica algum local gringo pra comprar ? Valeu!
Phill__ Postado 13 de julho de 2009 Autor Postado 13 de julho de 2009 Te madei uma MP Eu respondi lá. Valeu!!
edujorge Postado 14 de julho de 2009 Postado 14 de julho de 2009 comprei via ebay, estou só aguardando a remessa.. realmente o preço la fora é bem mais atraente.. (maldito imposto) vcs conhecem algum local/ ou alguem confiavel para comprar o lipo 6? se nao chegar vou precisar. Obrigado por qualquer ajuda.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora