Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tirando gosto ruim da albumi (+ problema para diluir!!)

Post Destacado

Postado

Amigos eu vi que para tirar o gosto ruim da albumina uma boa era misturar com iorgute de morango. Decidi entao fazer isso, mas quando misturei a albumina nao dissolveu e ficou com varias "bolotinhas" de albumina, como que meio que estivesseme em pó ainda.

Tem problema isso?

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante noxerdf
Postado

Cara, uso Salto's ha uns 4 anos...e até hoje não vi sabor ruim nenhum nela.

É a Salto's a sua? Toma dela que é boa!

Postado

eu corto metade de um mamão papaya e jogo no liquidificador com a saltos, de vez em quando expremo umas laranjas antes tb e bato tudo...

alem de tirar o gosto, vc nao peida nada!

acredito que seja a papaina do mamão que ajude...

Visitante sgtmlg
Postado

Então come ovo e para de reclama da albumina, eu já tomei albumina quando enjouo do ovo tomo albumina.

Eu tomo como se fosse doce.

Postado

mano, eh simples, nao tem que ficar tendo essa trabalheira toda.

Pelo menos eu, que chego tarde da faculdade, nao tenho tempo de ficar fatiando fruta nem nada. Se você não aguenta tomar pura, basta fazer um suco daqueles de pózinho, pegar 300~400ml desse suco (dependendo da sua quantidade de albumina - eu tomo 3 colheres de sopa) e bater no liquidificador. Tem gente que mistura na coqueteleira mesmo,mas aqui faz muita espuma.

De vez em nunca eu misturou com leite e uma colher de nescau, mas fico meio desconfiado de tomar com leite, não sei se da algum problema na absorção por causa da lactose

Postado
eu corto metade de um mamão papaya e jogo no liquidificador com a saltos, de vez em quando expremo umas laranjas antes tb e bato tudo...

além de tirar o gosto, vc não peida nada!

acredito que seja a papaina do mamão que ajude...

Vc coloca mamão, q já solta o intestino, na albumina e não peida nada???

estranho.... pra mim acho que daria efeito contrário a isso.

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...