Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu queria saber qual é o melhor treinamento para pernas e gluteos, pq meu objetivo e ganhar massa e definiçao! Meu exercicio é d segunda,quarta e quinta parte superior, terça gluteo e sexta perna, soh q nao seii se dessa forma irei ganhar, definir, enfim, nao sei se dessa maneira tah certo, por favor m ajudem! :-?

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

ehh nao sei bm os nomes d todos mais vou explicar como sao:

De gluteo sao 5 exercicios na terça q eh um d elevar o peso pra baixo como se eu pegasse algo no chao e levantasse pra cima, o outro eh, um aparelho q a gente agaicha e tem a impressao q vai cair, outro eu deito na prancha e elevo as pernas pra cima sem peso, um exercicios q chamamos d coice, abdutor e por ultimo um q a gente fica ajoelhada e com as maos apinhadas no chao e eleva as perna com peso

De perna sao 8 exercicios q eh

- leg 45

- agachamento no aparelho

- entensora

- aparelho q deitamos e elevamos a perna para cima

- tipo abdutor, soh q trabalha outra area

- aparelho q ficamos em pe e elevamos o peso para cima

- panturrilha em pe

-panturrilha sentada

faço os exercicios 3 series de 12, 10 e 8

concentro bastante e aumento os pesos tbm a cada serie q vai diminundo

Postado

Olha vou tentar te ajudar.

COICE é exercício para o tríceps, mas eu acho que sei de qual vc está falando.

Acho que poderia dividir esse treino assim:

Terça: vc trabalha quadríceps, panturrilhas e glúteos.

Agachamento em barra guiada (deve ser o que vc já faz)

Leg press 45

Avanço

Panturrilhas em pé (panturrilhas vc deve fazer várias séries e repetições com um bom peso, exemplo, 5 x 15 ou 20)

Glúteos máquina

Glúteos 4 apoios (fica com os joelhos e cotovelos no chão, e fica com as pernas como se dando um coice, seria esse q vc chama de coice??)

Sexta: vc trabalha extensão (frente da perna), ísquio (posterior perna), panturrilhas e glúteos

Cadeira extensora

Mesa romana

Flexora com uma perna de cada vez (um aparelho que vc fica de pé)

Abdutor com caneleira

Panturrilhas sentado

E glúteos mais dois... aí vc vê quais quer.

Olha só, o primeiro q vc citou de glúteos .... "elevar o peso pra baixo como se eu pegasse algo no chao e levantasse pra cima" ... não é esse aqui não, né?!

http://muscul.az.free.fr/pt/fh16.htm

..................................

Postado

É isso do video msm, mas treinar gluteo um dia e perna um dia da efeito msm? pq pelo q entendi tbm vc passo os exercicios d perna junto com gluteo, nao faz perde nao? ahh e lembrando aq, lah na academia eles chamam d coice eh um q vc deita no cochonete e fik d lado, e estica a perna um poko pra cima! acachamento nao eh d barra nao, eh um q vc apoia os pes numas amofadinhas do aparelhos e faz movimentos tipo senta e levanta segurando o peso no peito!

Postado

É esse mesmo?? Da figura q te mostrei, levantamento terra? Não faz ele não, como dizem aqui, vc pode acabar numa sala de fisioterapia, rsrsrs. Ele é mto arriscado pra iniciante, não vale a pena forçar a coluna nele não, você tem q fortalecer mto as costas primeiro antes de iniciar ele.

""vc passo os exercicios d perna junto com gluteo, nao faz perde nao""

Como assim perder??? Perder massa vc quer dizer?

Essa divisão fica melhor assim pra vc não sobrecarregar perna num mesmo dia, já que é bem mais intenso que o treino de glúteos. Fica tranquila viu, assim fica melhor.

É esse aqui que vc chama de coice?

http://muscul.az.free.fr/pt/hh05.htm

Ele é pra abdutor, foi esse que te falei pra fazer com caneleiras.

Postado

Nao eh bem esse, ahh ele eh dificil d explicar, tipo, eu deito d lado e fiko com os dois joelhos dobrados, awe a perna d cima eu sohh estico ela, nao levanto! E em relaçao do agachamento com cabo, q vc m passou, eu sinto mta dor nas costas, pq eu tenho problema na coluna, e eu to fazendo exercicio tbm pra melhorar a postura, mas queria tirar soh a ultima duvida, quanto menos fazer, melhores resultados, claro, com carga maior neh? e tbm eu tomo suplemento o q poderia ajudar neh? obriagada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...