mazoca Postado 15 de julho de 2009 Postado 15 de julho de 2009 opa galera eu estou com o ANABOl 5 mais nao sei o que eu posso tomar junto com ele pra ganhar massa muscular. Alguem tem alguma ideia ou sugestão ?? valeu
ThaLauM EnemA Postado 15 de julho de 2009 Postado 15 de julho de 2009 opa galera eu estou com o ANABOl 5 mais nao sei o que eu posso tomar junto com ele pra ganhar massa muscular. Alguem tem alguma ideia ou sugestão ?? valeu Só uma pergunta, você toma isso com quanto tempo de treino?!
mazoca Postado 15 de julho de 2009 Autor Postado 15 de julho de 2009 eu treino ja fais uns 2 anos.. treino de 2° a sabado mais ainda nao começei a toma o anabol
Aviador Postado 15 de julho de 2009 Postado 15 de julho de 2009 Junto com Anabol 5? Taí um produto que nunca vi relato por aqui, faz um favor pra galera do fórum e relata pra gente na seção "depoimentos sobre o uso de supl. alimentares. Bom, eu usaria um whey dos bons, claro, pq a intenção do anabol-5 é aumentar a síntese de proteínas, um bcaa, uma proteína time-release como a albumina ou a caseína e se ainda quiser incrementar glutamina e um multivitamínico.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora