Postado 15 de julho de 200915 anos opa galera eu estou com o ANABOl 5 mais nao sei o que eu posso tomar junto com ele pra ganhar massa muscular. Alguem tem alguma ideia ou sugestão ?? valeu
Postado 15 de julho de 200915 anos opa galera eu estou com o ANABOl 5 mais nao sei o que eu posso tomar junto com ele pra ganhar massa muscular. Alguem tem alguma ideia ou sugestão ?? valeu Só uma pergunta, você toma isso com quanto tempo de treino?!
Postado 15 de julho de 200915 anos Autor eu treino ja fais uns 2 anos.. treino de 2° a sabado mais ainda nao começei a toma o anabol
Postado 15 de julho de 200915 anos Junto com Anabol 5? Taí um produto que nunca vi relato por aqui, faz um favor pra galera do fórum e relata pra gente na seção "depoimentos sobre o uso de supl. alimentares. Bom, eu usaria um whey dos bons, claro, pq a intenção do anabol-5 é aumentar a síntese de proteínas, um bcaa, uma proteína time-release como a albumina ou a caseína e se ainda quiser incrementar glutamina e um multivitamínico.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.