Muskuloso Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Aê galera. Comprei Nutri Whey da INTEGRALMÈDICA e me deu uma diarréia violenta. É fase ou eu vô ter q vender????????
Rastermition Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Diarréia? Estranho cara..o produto ta na validade? Falows
Muskuloso Postado 4 de dezembro de 2002 Autor Postado 4 de dezembro de 2002 Tá. e de todos suplementos q tomei esse vina sendo o mais gostoso.
Daniel Maromba Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Sendo da INTEGRAL pode-se desconfiar de tudo hehehe De repente te uns produtos sinistros ai q ninguem sabe direito o que eh...OU, voce é sensivel a LACTOSE (tomara q nao pq eh foda )
Muskuloso Postado 5 de dezembro de 2002 Autor Postado 5 de dezembro de 2002 Não. Isso eu num sô. Sei lá é meio cinistro a parada.
Italiano-POA Postado 5 de dezembro de 2002 Postado 5 de dezembro de 2002 Quanto à whey eu nao to ligado. Mas jah tomei carnitina da Integral Medica e e achei uma merda. Pior que a da Midway. Falow
ricardosc Postado 5 de dezembro de 2002 Postado 5 de dezembro de 2002 Em 2002-12-04 13:33, Muskuloso escreveu: Aê galera. Comprei Nutri Whey da INTEGRALMÈDICA e me deu uma diarréia violenta. É fase ou eu vô ter q vender???????? Vc precisa "evacuar" varias vezes depois que come muita coisa. Faça o seguinte: tome apenas a parada 2 horas depois de uma refeição e não tome a dose que estão indicando (120 gramas, muita coisa!) deve ser por isso que vc ta cagando. Faça o teste, se nada acontecer, blz, se voltar, repita umas duas vezes, se voltar, jogue a parada fora!
Muskuloso Postado 6 de dezembro de 2002 Autor Postado 6 de dezembro de 2002 Valeu cara. Referente à quantidade, eu num tomava 120g não. Eu tomava duas colheres
ADOLFO Postado 14 de dezembro de 2002 Postado 14 de dezembro de 2002 Tomo há dois meses, as duas medidas indicadas (124g.) após o treino, pois além da whey, ela repõe os glicogênios. Não me deu caganeira não. A da Optimum me deu. Não acho que só duas colheres vai dar resultados. Valeu!
Visitante Passaro Postado 14 de dezembro de 2002 Postado 14 de dezembro de 2002 Ae... eu to tomando ha algumas semanas e num me deu caganeira tbm naum !!!! Quanto vcs usam?? 2 daquela colherzona amarela cheia??? Eu to botando uma soh daquela.... VALEU !!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.