Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutri Whey = Diarréia.


Muskuloso

Post Destacado


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu qndo comecei toma whey protein..soh q a minha eh da optimum...me deu diarreia tbm..mas soh no primeiro dia..dae o meu organismo acostumou...

qndo tomo a massa hipercalorica da integral mais q 1 vez ao dia tbm solta meu intestino...

continue tomando a mesma dose por alguns dias...c continuar diminua a dose...e se continua eh pq teu organismo eh BIXERA ehehe

ou ta estragado o barato ae..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados Colegas: este tópico me fez procurar o site da integralmédica, e descobrir maiores informações sobre este produto. A resposta talvez seja um pouco longa, mas vale à pena para que não mais sejamos enrolados - é, enrolados - pelos inescrupulosos fabricantes de suplementos(lembram-se da famigerada USA Strength Systems?). Vamos lá; são diversas irregularidades:

1 - a legislação sobre rotulagem de produtos determina que os ingredientes de cada produto sejam colocados em ordem decrescente de proporção, ou seja, o que tem mais, vem primeiro. Se no NutriWhey o primeiro ingrediente "Whey Protein Isolada", como é que o produto tem o dobro de carbohidratos do que de proteínas? Algo errado - se o ingrediente em maior quantidade é a tal da WPI, logicamente a quantidade de proteínas deve ser maior.

2 - 124 g do produto tem 41 g de proteína - um absurdo, pois qualquer Whey do mercado tem 24g de PTN para 30g do produto - logo, o NutriWhey é 4X menos concentrado do que os outros;

3 - o produto se chama Whey alguma coisa, mas na verdade é um hipércalórico como outro qualquer - e pelo visto, não muito bom. O consumidor adquire pensando estar adquirindo Pure Whey Protein, e não está.

E, por fim, sobre a diarréia, saiba que 75% dos homens da raça caucasiana(branca) tem alergia á lactose...é uma possibilidade. Certamente não foi o Whey Protein existente no produto que te ocasionou isto, mas sim, algum outro ingrediente. Te falo isto de cadeira, pois eu mesmo tenho alergia à lactose. Qualquer outrta dúvida, pode me escrever. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas medidas formam uma porção, que tem 124g. Apesar de menos concentrada, uma dose tem 31g. de proteína Whey, não importando se vc tomou esses 31g. diluídos em 35g. de substância ou em 124g. da substância, alí tinha 31g. de whey. Ou não é assim?

Qual a diferença de comer 1 frango num píres ou o mesmo frango num prato de sopa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não confundam o NUTRI WHEY com WHEY PROTEIN não são a mesma coisa, o Nutri Whey é um compensador ou seja um meio termo entre hipercalórico e protéico é só ver o preço, enquanto o Whey Protein é proteina concentrada. Já tomei o Nutri Whey pela quantidade de cada dose não vale a pena comprá-lo.

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante SKYWOLKER

AI GENTE, EU ACABO DE COMPRAR O Nutri Whey Protein (840g) - IntegralMedica , PRA VER SE É BOM MAS AGORA EU NEM SEI SE ABRO OU PASSO PRA FRENTE !!! EU TAVA AFIM DE TOMAR WHEY+ALBUMINA PORQUE TODO MUNDO FALA QUE É UMA BOA COMBINAÇÃO MAS AGORA TO VENDO QUE ESSE WHEY PARECE SER UMA BOSTA....

OPINEM AI ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI GENTE, EU ACABO DE COMPRAR O Nutri Whey Protein (840g) - IntegralMedica , PRA VER SE É BOM MAS AGORA EU NEM SEI SE ABRO OU PASSO PRA FRENTE !!! EU TAVA AFIM DE TOMAR WHEY+ALBUMINA PORQUE TODO MUNDO FALA QUE É UMA BOA COMBINAÇÃO MAS AGORA TO VENDO QUE ESSE WHEY PARECE SER UMA BOSTA....

OPINEM AI ...

Depende do seu objetivo. Para uma suplementação visando ganho de massa, é necessário combinar carboidratos/proteínas. Ao meu ver, a proporção de proteínas : carboidratos deste suplemento me parece boa. Porém, se utilizar como recomendado ele só irá render 6 doses, e acaba não valendo a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...