felipehmo Postado 16 de julho de 2009 Postado 16 de julho de 2009 Então, voltei a malhar a uns quatro meses atrás, mas meu principal intuito era perder peso e voltar ficar bem com meu corpo. Agora que consegui, vou começar a fase de crescimento, andei lendo ai nos fóruns opiniões e discussões sobre produtos, e cheguei a decisão de comprar, os seguintes suplementos. Muscle Milk como proteina, super pump 250 como volumizador e reforço muscular. Gostaria da opinião e conselhos de vocês, a respeito de o que mais tomar e como tomar!!! Desde ja agradeço!!! OBS: Ja comprei os suplementos, e vou ficar acompanhando os posts!!! IDADE: 23 ALTURA: 1,88 PESO: 80kg
Visitante Pakmattz1 Postado 16 de julho de 2009 Postado 16 de julho de 2009 Muscle milk éé dahoora... mas eu tomaria o Dyma Stack no lugar do super pump... boa sorte!
Extdefmaxvas Postado 16 de julho de 2009 Postado 16 de julho de 2009 Realmente nao entendo esse tipo de pergunta " Como tomar" ? Voce irá tomar da forma que é INDICADA no rótulo do produto (rótulo original ) por que isso ? Se tomar MAIS, poderá ter problemas Se tomar MENOS, poderá nao ter o efeito desejado opiniao DE QUAIS produtos sao legais, quais o pessoal ja tomou até entendo, MAS COMO utilizar, pra mim sempre foi obvio.
felipehmo Postado 16 de julho de 2009 Autor Postado 16 de julho de 2009 Realmente nao entendo esse tipo de pergunta " Como tomar" ? Voce irá tomar da forma que é INDICADA no rótulo do produto (rótulo original ) por que isso ? Se tomar MAIS, poderá ter problemas Se tomar MENOS, poderá nao ter o efeito desejado opiniao DE QUAIS produtos sao legais, quais o pessoal ja tomou até entendo, MAS COMO utilizar, pra mim sempre foi obvio.========================================= o que eu quiz dizer, com como tomar , é no sentido de tomar o mucle milk com o super pump e mais alguma coisa, ou so o muscle milk com o super pump, no sentido de so esses dois bastam ou eu compro mais alguma coisa
Extdefmaxvas Postado 16 de julho de 2009 Postado 16 de julho de 2009 Acredito que voce possa digamos acrescentar uma Whey + Dextrose após o treino, e deixar o MuscleMILK só pra antes de dormir. isso faria seu muscleMILK render mais, ou pode ficar só com esses 2 mesmo, e usar o muscleMILK após o treino, quando os musculos estão loucos por aquele "carinho" especial que a ingestão de proteina dá pra eles. dai a noite vc escolheria entre outra dose de MuscleMILK ou a Albumina, ou seja, esses 2 na minha opiniao estão bons, mas voce pode acrescentar whey e dextrose, e fazer o muscleMILK que é uma fortuna, render mais, porém render mais no sentido de que a whey o substituiria em 1 dos horarios, e nao render mais no sentido de ficar SUB-DIVIDINDO doses como muitos fazem, e depois ficam dizendo que o produto é ruim etc...
Algren Postado 16 de julho de 2009 Postado 16 de julho de 2009 O cara aí de cima falou tudo.. eu tou tomando o Muscle Milk no pós treino e antes de dormir, e tou gostando bastante dos resultados. o SP250 é animal também, ja tomei antes, ganhei 3kg com ele, o pote durou 1 mes e meio. manda ver aí, e posta os resultados
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora