Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem ai, suplementação com muscle milk e super pump 250


felipehmo

Post Destacado

Então, voltei a malhar a uns quatro meses atrás, mas meu principal intuito era perder peso e voltar ficar bem com meu corpo. Agora que consegui, vou começar a fase de crescimento, andei lendo ai nos fóruns opiniões e discussões sobre produtos, e cheguei a decisão de comprar, os seguintes suplementos.

Muscle Milk como proteina, super pump 250 como volumizador e reforço muscular.

Gostaria da opinião e conselhos de vocês, a respeito de o que mais tomar e como tomar!!!

Desde ja agradeço!!!

OBS: Ja comprei os suplementos, e vou ficar acompanhando os posts!!!

IDADE: 23

ALTURA: 1,88

PESO: 80kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Realmente nao entendo esse tipo de pergunta " Como tomar" ?

Voce irá tomar da forma que é INDICADA no rótulo do produto (rótulo original )

por que isso ?

Se tomar MAIS, poderá ter problemas

Se tomar MENOS, poderá nao ter o efeito desejado

opiniao DE QUAIS produtos sao legais, quais o pessoal ja tomou até entendo, MAS COMO utilizar, pra mim sempre foi obvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente nao entendo esse tipo de pergunta " Como tomar" ?

Voce irá tomar da forma que é INDICADA no rótulo do produto (rótulo original )

por que isso ?

Se tomar MAIS, poderá ter problemas

Se tomar MENOS, poderá nao ter o efeito desejado

opiniao DE QUAIS produtos sao legais, quais o pessoal ja tomou até entendo, MAS COMO utilizar, pra mim sempre foi obvio.

=========================================

o que eu quiz dizer, com como tomar , é no sentido de tomar o mucle milk com o super pump e mais alguma coisa, ou so o muscle milk com o super pump, no sentido de so esses dois bastam ou eu compro mais alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que voce possa digamos acrescentar uma Whey + Dextrose após o treino, e deixar o MuscleMILK só pra antes de dormir.

isso faria seu muscleMILK render mais, ou pode ficar só com esses 2 mesmo, e usar o muscleMILK após o treino, quando os musculos estão loucos por aquele "carinho" especial que a ingestão de proteina dá pra eles.

dai a noite vc escolheria entre outra dose de MuscleMILK ou a Albumina, ou seja, esses 2 na minha opiniao estão bons, mas voce pode acrescentar whey e dextrose, e fazer o muscleMILK que é uma fortuna, render mais, porém render mais no sentido de que a whey o substituiria em 1 dos horarios, e nao render mais no sentido de ficar SUB-DIVIDINDO doses como muitos fazem, e depois ficam dizendo que o produto é ruim etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara aí de cima falou tudo..

eu tou tomando o Muscle Milk no pós treino e antes de dormir, e tou gostando bastante dos resultados.

o SP250 é animal também, ja tomei antes, ganhei 3kg com ele, o pote durou 1 mes e meio.

manda ver aí, e posta os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...