Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

estava vendo em alguns topicos que a creatina vetnil trouxe otimos resultados em muitas pessoas, mas estava lendo também que possui muito cromo o que pode causar falencia nos rins; E estava lendo também otimos resultados com creatina CEE.

Qual seria melhor usar??

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, essa pergunta não é muito dificil de se responder né? eu acho que é claro pra todo mundo que é melhor tomar uma Creatina normal (de gente) do que uma para Equinos, ainda mais quando se trata de uma CEE pra uma Monohidratada.

Depende de quanto vc tem pra gastar, se não tiver pra uma CEE, e nao quizer uma Monohidratada normal, existe outras creatinas para equinos que nao tem Cromo...

Visitante sgtmlg
Postado

A creatina que causa falência renal é a JCR se você pegar a do pote branco nun da nada.... e concerteza é melhor e sai mais em conta do que essas caríssimas, pode ter certeza, só dar uma pesquisada que você verá grandes referências em relação a Vetnil:

1020763633414326619b4.jpg

Postado
Estou usando a CEE da Primaforce, muito boa cara...

já usei mono, micro, etc...definitivamente a ethyl ester é superior, vai fundo meu amigo!

Como essa galera consegue achar creatina para comprar tão fácil? To penando para conseguir uma ainda. uhASUhASUh

Postado

nuss... desisto... 200 conto numa creatina cee é osso...

tava conversando com uns amigos na academia e nós vamos comprar uma creatina de cavalo juntos assim sai mais barato e rende mais.. umas 4 pessoas comprar uma de 2 Kg = 500g cada um

só que a que eu achei pra comprar é da marca Ouro Fino... pesquisei mas nao achei nada sobre ela... alguem pode me dizer se ela é boa... o que eu vi em muitos relatos é a creatina da Vetnil.. só que eu não achei para comprar..

tem como fazer uma comparação entre a vetnil e a ouro fino, em relação a qualidade da marca, higiene, inspeção dos produtos.. porque a vetnil é uma marca que faz exportações "para outros paises" ( claro) :( ..

e por isso tem um nivel de qualidade otimo... a ouro fino possui essa credibilidade também ???

Visitante sgtmlg
Postado
nuss... desisto... 200 conto numa creatina cee é osso...

tava conversando com uns amigos na academia e nós vamos comprar uma creatina de cavalo juntos assim sai mais barato e rende mais.. umas 4 pessoas comprar uma de 2 Kg = 500g cada um

só que a que eu achei pra comprar é da marca Ouro Fino... pesquisei mas nao achei nada sobre ela... alguem pode me dizer se ela é boa... o que eu vi em muitos relatos é a creatina da Vetnil.. só que eu não achei para comprar..

tem como fazer uma comparação entre a vetnil e a ouro fino, em relação a qualidade da marca, higiene, inspeção dos produtos.. porque a vetnil é uma marca que faz exportações "para outros paises" ( claro) :( ..

e por isso tem um nivel de qualidade otimo... a ouro fino possui essa credibilidade também ???

O problema é a composição assim como a JCR ela possui substâncias nocivas ao rim.

A vetnil, ta meio salgado, mas tudo bem:

http://www.montariaecia.com/detalheprod ... uplementos

• 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...