cupertino Postado 23 de julho de 2009 Postado 23 de julho de 2009 minha série de bíceps é essa: rosca direta (3x10 aumentando o peso) alternado no banco inclinado 3x10 concentrada 3x10 faço antebraço junto rosca inversa punho faço biceps atualmente com costas, mais ja fiz: costas com peito bíceps e tríceps ombro e perna agradeço se poderem me ajudar
kadisonsilva Postado 23 de julho de 2009 Postado 23 de julho de 2009 Mas é só o braço? Quanto tempo vc treina? Usa algum suplemento? Posta o treino completo ae.
oozaru Postado 23 de julho de 2009 Postado 23 de julho de 2009 O diminuir pode ser porque teu torax ta aumentando, logo parece que teu braço diminui. Também tenho dificuldades pra ganhar braço
Visitante Romarcos Postado 23 de julho de 2009 Postado 23 de julho de 2009 Cara.., seguinte.. Muita getne aqui fala... treino ruim. teino fraco... Eu, particularmente não acredito em treino ruim.. acredito q de repente vc não sou be dar a intensdade certa para o treino.!! Então... particularmente, acredito que seu treino está bom... poderia apenas dar uma variada no numero de repetições e séries para dar uma intensidade maior. Faça um teste.. diminuindo o tempo de intervalo, ou fazendo piramides crescentes, aumentando e até dobrando o numero de series/repetições e depois posta o que achou da variação ok?! Sucesso...
cupertino Postado 23 de julho de 2009 Autor Postado 23 de julho de 2009 kadisonsilva, aprincio e só braço e ante braço. treino a 10 meses. atualmente so tomo amino fluid 37000 da probiótica, pois meu whey acabou. oozaru, acredito que sobre o torax não seja esta questão, pois tenho serta dificuldade tb para ganho deste. e tb medi meu braço um dia desses e percebi que tinha diminuido. Romarcos, concordo com os conselhos que me passou, pois notei que quando diminui as séries que obtive esses resultados negativos. sempre fiz 4 repetição mas de um tempo pra ca passei a fazer bíceps e triceps 3 repetiçoes, sera que foi por causa disso? devo então manter as 4 repetiçoes. e sempre gostei de fazer séries conjugadas, mas tem um tempinho que deixei de fazer.
Everton Santos Postado 23 de julho de 2009 Postado 23 de julho de 2009 E as séries de Tríceps?? o Bíceps só representa cerca de 1/3 do teu braço. Quantas vezes na semana vc faz Bíceps e Tríceps?? Ombros maiores ajudam a dar impressão de braços maiores. Reveja sua alimentação, descanso e há quanto tempo vc está com o mesmo treino. Bons treinos!!
cupertino Postado 24 de julho de 2009 Autor Postado 24 de julho de 2009 biceps e triceps 2 vezes na semana. triceps pulley testa supinado procuro variar de 3 em 3 semanas, teria que deixar + tempo?
morenodopeso Postado 29 de julho de 2009 Postado 29 de julho de 2009 irmao o preucuroe topicos sopre super series :isso é assim vc troca seu treinamento tipo bicips e tricipes no moesmo dia e faz assim malha um ekipamento de bicips e ja vai direto para um ekipamento de tricips e assim vc vai fazendooo pode ser usando sua serie mesmo , e malhe pesado , eu faço assim quando eu malho si eu conseguir fexar o ante braço em direçao ao braço no movimento de rosca direta mesmo é pork ta ruin , si eu esticar o braço e nao conseguir ir até o final fika tudo duro é porque ta bom e nao tome merda de bomba merda de suplemento nenhu coma igual um condenado e fike igual homem malhe com raiva
cupertino Postado 29 de julho de 2009 Autor Postado 29 de julho de 2009 irmao o preucuroe topicos sopre super series :isso é assim vc troca seu treinamento tipo bicips e tricipes no moesmo dia e faz assim malha um ekipamento de bicips e ja vai direto para um ekipamento de tricips e assim vc vai fazendooo pode ser usando sua serie mesmo , e malhe pesado , eu faço assim quando eu malho si eu conseguir fexar o ante braço em direçao ao braço no movimento de rosca direta mesmo é pork ta ruin , si eu esticar o braço e nao conseguir ir até o final fika tudo duro é porque ta bom e nao tome merda de bomba merda de suplemento nenhu coma igual um condenado e fike igual homem malhe com raiva agradeço os conselhos amigo,mais na questão da super série sempre fiz, so dei um tempinho pra variar um pouco. vejo agora que o problema que tive foi referente ao que o romarcos falou, bastou eu voltar a fazer 4 séries para começar a voltar ao normal.
Visitante Ricky! Postado 29 de julho de 2009 Postado 29 de julho de 2009 Eu já ia pedir pra vc aumentar a frequencia do treino de bíceps, mas ja vi que vc faz 2x na semana... Lembre-se que esses treinos recrutando o mesmo musculo apenas uma vez na semana é pra quem já é bem avançado e tem uma boa base muscular formada. Muitos novatos, intermediários e intermediários-avançados vão na onda desse tipo de treino e acabam se ferrando, pois não sabem dar a devida intensidade. E acaba tendo o oposto do overtraining que muitos alertam, o UNDERTRAINING... É claro que quem muda de um treino mais frequente pra um treino 1x na semana cada musculo vai obter alguns ganhos inicialmente, mas depois de um tempo vem novamente a estagnação e muitas vezes a perda de força ou a não evolução de cargas...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora