Visitante Pakmattz1 Postado 26 de julho de 2009 Postado 26 de julho de 2009 sacanagem zua o cara ein; falando nisso. to em dieta a 1 mes. fazendo aerobicos de 2 a 3x por semana. nenhum DAY OFF. abdominais 3x por semana e ainda tenho barriga. qe eu faço ? me joogo? antes que ja metam o pau. meu bf era de 12%. continua 12% e agora? fudeu né
Visitante Pakmattz1 Postado 26 de julho de 2009 Postado 26 de julho de 2009 brother a nutri que monto pra miim! e eu falei pra ela que o meu objetivo era acaba com a gordura abdominal e elaa me passo a dieta =\
Visitante templodasmagicas Postado 26 de julho de 2009 Postado 26 de julho de 2009 A quem interessar, tenho os seguintes e-books que posso estar disponibilizando para quem quiser. Basta enviar um e-mail que eu envio o link de download do pacote completo com todos os e-books. Segue abaixo a lista dos e-books que possuo: • Alem do Anabolismo - Waldemar Guimarães • Bestiário Anabólico - Waldemar Guimarães • Guerra Metabólica - Waldemar Guimarães • Anabolismo Total - Waldemar Guimarães • Guia de nutrição com e sem Anabolizantes • Farmacologicos e Anabolizantes • Musculação - Métodos e Sistemas • Guia dos Movimentos de Musculação • Os Exercícios Fundamentais na Musculação • Princípios do Treinamento Desportivo e da Musculação • Biomecanica da Musculação • Musculação - A Solução Anabólica para Fisiculturistas • Fisiologia Aplicada aos Principais Métodos da Musculação • Exercicios de Alongamento e as Suas Implicações No Treinamento de Força • Anatomia da Musculação (Ilustrado) E-mail: templodasmagicas@hotmail.com Site: http://www.templodasmagicas.com
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora