Bbezerrasantos Postado 24 de julho de 2009 Postado 24 de julho de 2009 Idade: 17 anos Altura: 1.71 Peso: 57,5 Tempo treino: 4 Meses, mais fiquei um mês off. Objetivo: Ganhar massa muscular Suplementação: Mass Olympia 15.000 calorias Treino: (3x) na semana: Segunda, Quarta, Sexta. Estou tomando Buclina, Complexo B. Gostaria que me ajuda-sem na parti de organização da minha alimentação. O que comer: Ceia, Merenda, Almoço, Merenda, Janta, antes de dormir, pre-treino, e pos-treino. Malho no horário das 19:00 ás 20:30, nessa faixa. Ficarei muito grato se poderem me ajudar... Fllw'Z
Everton Santos Postado 24 de julho de 2009 Postado 24 de julho de 2009 Cara, acho mais adequado vc PESQUISAR essas informações no fórum de Nutrição. Aqui vai um tópico absolutamente indispensável pra quem quer ganhar massa muscular (esse tópico é de lá do fórum de nutrição): - Estratégias Nutricionais para Aumento da Massa Muscular Boa leitura. Bons treinos. fisiculturismo 1
cupertino Postado 24 de julho de 2009 Postado 24 de julho de 2009 sei que não vem ao caso mais com o pouco tempo que vc tem de treino, não seria melhor vc fazer um abc 2x? acho que esse abc 1x seria bom pra vc mais para frente. fisiculturismo 1
Lipstick Postado 24 de julho de 2009 Postado 24 de julho de 2009 sei que não vem ao caso mais com o pouco tempo que vc tem de treino, não seria melhor vc fazer um abc 2x? acho que esse abc 1x seria bom pra vc mais para frente. Com certeza!
Administrador fisiculturismo Postado 12 de maio de 2019 Administrador Postado 12 de maio de 2019 Em 23/07/2009 em 21:08, Bbezerrasantos disse: O que comer: Ceia, Merenda, Almoço, Merenda, Janta, antes de dormir, pre-treino, e pos-treino. Leia esta matéria:
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora