runnice Postado 27 de julho de 2009 Postado 27 de julho de 2009 Fala! vou iniciar hoje meu uso de Lipo 6X e vou dividir isso com vocês através desse relato. Tenho 1,79 e peso 103 kgs (vou ver oficialmente hoje na balança mais tarde e atualizo. rsrs) Malho a quase 7 meses. comecei a malhar em janeiro e tinha 133kgs fiz uma grande reeduacação alimentar e alem disso utilizei chá verde e uma vez um thermo muito fraco da arnald nutrition o thermo fire. Quero dar um gás na perda de peso e tentar perder massa gorda. Parei de malhar dia 06/07 e to voltando hoje 27/07. Minha alimentação ta sendo feita em Café da Manhã, Lanche, Almoço, Lanche, Treino, e Jantar. hoje acordei umas 10hrs e já mandei uma capsula de Lipo6x pra dentro e tomei café logo em seguida. se tiver algum efeito eu posto aqui. Duvidas pode perguntar ai.. Abração!
Extdefmaxvas Postado 27 de julho de 2009 Postado 27 de julho de 2009 Fala! vou iniciar hoje meu uso de Lipo 6X e vou dividir isso com vocês através desse relato. Tenho 1,79 e peso 103 kgs (vou ver oficialmente hoje na balança mais tarde e atualizo. rsrs) Malho a quase 7 meses. comecei a malhar em janeiro e tinha 133kgs fiz uma grande reeduacação alimentar e alem disso utilizei chá verde e uma vez um thermo muito fraco da arnald nutrition o thermo fire. Quero dar um gás na perda de peso e tentar perder massa gorda. Parei de malhar dia 06/07 e to voltando hoje 27/07. Minha alimentação ta sendo feita em Café da Manhã, Lanche, Almoço, Lanche, Treino, e Jantar. hoje acordei umas 10hrs e já mandei uma capsula de Lipo6x pra dentro e tomei café logo em seguida. se tiver algum efeito eu posto aqui. Duvidas pode perguntar ai.. Abração! 1 - Não existe muito sentido em tomar de estomago vazio e "LOGO APÓS" tomar café, deveria NO MINIMO ingerir algo, 30 min depois. 2 - Voce tomou café, CAFÉ o CAFÉ mesmo ? ou café = Refeição etc ? Porque no periodo de uso do Lipo 6, deveria parar com café, pois ele ja tem bastante cafeina, é por isso que muitas pessoas depois ficam " Ai ai ai, to com insonia, o troço é foda"
runnice Postado 27 de julho de 2009 Autor Postado 27 de julho de 2009 1 - Não existe muito sentido em tomar de estomago vazio e "LOGO APÓS" tomar café, deveria NO MINIMO ingerir algo, 30 min depois. 2 - Voce tomou café, CAFÉ o CAFÉ mesmo ? ou café = Refeição etc ? Porque no periodo de uso do Lipo 6, deveria parar com café, pois ele ja tem bastante cafeina, é por isso que muitas pessoas depois ficam " Ai ai ai, to com insonia, o troço é foda" café que eu falei é refeição, "Café da manhã", justamente pelo fato de ter cafeina pra desgrace que eu cortei café café mesmo, tava com muita fome, ai não guentie esperar uahuahuhauha
Extdefmaxvas Postado 27 de julho de 2009 Postado 27 de julho de 2009 Da proxima vez tente esperar pelo menos 30 Min, nao tem sentido tomar de estomago vazio e ja colocar algo no estomago, 1 min depois etc. Lipo 6 é excelente, mas TENTE ja ter outro frasco pro final desse primeiro.
runnice Postado 27 de julho de 2009 Autor Postado 27 de julho de 2009 Resumo 1º dia: Então! Acordei e tomei uma 1º capsula de lipo6x e logo em seguida (depois de uns 10min) eu tomei café da manhã: 1 Pão integral com 1 fatia de Blanquet de peru light e 1 fatia de queijo minas acompanhado de 1 copo de suco. Almoço foi meio avacalhado hoje, comi pouco mas comi coisas fora da minha dieta, como carne vermelha por exemplo. Lanche da tarde: metade de uma maçã. Essa hora geralmente eu fico com fome, mas fiquei de boa, tanto que não consegui comer 1 maçã inteira, pode ser o lipo6x fazendo efeito. 20min antes do treino tomei um Lipo6x e treinei. Me senti mais disposto a treinar. Não tive nenhum colateral até o momento, na refeição da noite vou comer a mesma coisa do lanche da manhã e não como mais nada. Se eu tiver algum colateral a noite eu posto aqui. Irei fazer atualização diária! Valeu! abraço a todos!
runnice Postado 28 de julho de 2009 Autor Postado 28 de julho de 2009 2º Dia: Então! Comecei o dia cedo hoje! 8 da manhã tava de pé! e hoje fiz tudo certinho. 8:05> Mandei uma capsula de Lipo6x! 8:40> 1 Pão integral com 1 fatia de queijo minas, 1 fatia de blanquet de peru light e um copo de suco 10:40> Comi 1/4 de uma Maçã dividindo com meu cachorro ainda por cima rsrs 12:30> Salada com 1 enlatado de atum light. 15:20> Pedaço de Melancia 15:40> Mandei uma capsula de Lipo6x! 16:15> Fui treinar! 18:45> Vou comer um Sanduiche de Pão integral, 2 fatias de queijo minas, 2 fatias de blanquet de peru light e um copo de suco! No resumo da noite de ontem e hoje eu não senti nenhum colateral, nem dificuldade de dormir, acordei muito bem disposto, parecendo que tinha ligado na tomada, já ligadão! Continuarei postando diariamente!
runnice Postado 29 de julho de 2009 Autor Postado 29 de julho de 2009 3º Dia: 8:30> 2 Capsulas de Lipo6x 9:30> 1 Pão integral com 1 fatia de queijo minas, 1 fatia de blanquet de ru light e um copo de suco. 12:40> Salada com 1 enlatado de atum light. 15:20> Pedaço de Melancia e 200ml de suco 15:30> Mandei uma capsula de Lipo6x! 16:00> Fui treinar! 18:30> Vou comer um Sanduiche de Pão integral, 2 fatias de queijo minas, 2 fatias de blanquet de peru light e um copo de suco! Resumo do Dia: Hoje não corri, diariamente eu faço 30 a 40min de corrida e caminhada rapida. Novamente não senti nenhum colateral! provavel que eu ainda tome mais um copo de suco la pras 20:30 21hrs... Valeu!
runnice Postado 30 de julho de 2009 Autor Postado 30 de julho de 2009 4º Dia: 7:30> 2 Capsulas de Lipo6x 8:10> 1 Pão integral com 2 fatia de queijo minas, 2 fatia de blanquet de peru light e um copo de suco. 12:40> Salada com 1 enlatado de atum light. 15:10> 1 Capsula de Lipo6x 15:40> Uma fatia de pão integral (sem acompanhemento) e 200ml de suco 15:50> Fui treinar! 18:30> Vou comer um Sanduiche de Pão integral, 2 fatias de queijo minas, 2 fatias de blanquet de peru light e um copo de suco! Resumo do Dia: Acabei desviando um pouco da dieta a noite, acabei comendo 1 hot dog com refrigerante no aniversário de uma amiga. Hoje acabei fazendo uma refeição a menos, o Lanche Manhã não existiu pq saí preferi ficar sem comer do que comer besteira na rua. Fiz 35min corrida e caminhada rapida após o treino, antes do treino fiz 10min de aquecimento. Novamente não senti nenhum colateral! amanhã eu aumento p/ 4 capsulas ao dia. PS: Cortei o café completamente durante esse cíclo de Lipo6x. Abraço!
runnice Postado 31 de julho de 2009 Autor Postado 31 de julho de 2009 5º Dia: 10:00> 2 Capsulas de Lipo6x 10:30> metade de uma tangerina 12:10> Salada com 1/2 enlatado de atum light. 15:10> Fatia de Pão integral pura e 200ml de suco. 15:30> Lipo6x 2 capsulas. 15:50> Fui treinar! 18:09> Sanduiche de Pão integral, 1 fatias de queijo minas, 1 fatias de blanquet de peru light salada de atum light e um copo de suco! Resumo do Dia: Hoje meu polar chegou e durante o treino aerobico percebi que durante corrida os batimentos sempre ficam acima dos 85%. Será que isso é devido a utilização do Lipo6x? Acho que amanhã vou ficar sem tomar pq alem de beber a noite quero testar os batimentos sem o Lipo6x pra ver como fica... to pensando no que vou fazer ainda. Valeu! até mais! Abraço!
runnice Postado 4 de agosto de 2009 Autor Postado 4 de agosto de 2009 6º Dia 09:30> 2 Capsulas de Lipo6x 10:00> Pão integral com requeijão light e copo de suco 10:05> Treino 12:30> Salada com enlatado de atum light. 15:30> Tangerina 15:30> Lipo6x 2 capsulas. 18:00> Tangerina Resumo do Dia: Fim de semana é dia de avacalhar a dieta! uihauhauhuahua a noite comi umas besteiras! 7º Dia Não tomei o Lipo6x nenhuma vez no 7º dia! 12:00> Feijão, Arroz, Salada e Frango grelhado. 15:00> Tangerina 18:00> Comi pizza! Fim de semana é foda guentar a onda!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora