Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

exercicio para dor no ante-braço?


naoseinaosabendo

Post Destacado

sou novo aqui, e tenho a tal dor no antebraço, doi no meio do ante braço, quando levanto algum peso que force antebraço, geralmente rosca direta barra, scot...chegou até a doer quando fiz biceps concentrado. (ou as vezes doi quando ergo algum objeto meio pesado, de uma forma que segure como é segurado a rosca direta barra, quando faço meus shakes que tenho que chacoalhar, lavar louça da uma dorzinha minima, mais da, etc...entenderam né? :( )

mais entao, disse para o instrutor sobre a dor, e ele me passou um exercicio para o antebraço, para "fortalecer"

rosca punho 3x12

rosca punho inversa 3x12

agora, compensa mesmo eu fazer esses exercicios? vai parar a dor?

ou é melhor descansar o antebraço?

(parar nem pensar) estou a 4 dias sem fazer biceps, mas ainda doi o antebraço se forçar

obs: nao doi quando faço esses exercicios para antebraço... estou fazendo com cargas leves...

obs2: o ultimo dia que fiz biceps, ja estava doendo fazia uma semana, e como sou loco aumentei tudo, senti uma dor insuportavel no antebraço, quando soltava os pesos, durava cerca de 10 segundos e parava... só doi quando forço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 mês depois...

Bom galera, eu já passei por isso inclusive lesionei o flexor do ante-braco fazendo biceps, tive que ficar um tempao de molho e tals. Isso foi ano passado, esses dias eu estava com o mesmo problema fazendo rosca na barra reta, meu instrutor sugeriu que eu substituisse a rosca direta pela martelo. Bom, nao sinto mais dor alguma fazendo martelo alternadas e concentrada(coisa que antes sentia fazendo a direta + as duas).

Nao sou fisiculturista, muito menos formado em Ed. Fisica para dizer o que é melhor pra voce, mas penso que se as dores vem, é porque o musculo do ante-braco nao está aguentando o esforco realizado com a rosca direta, se ele já está enfraquecido, nao esta aguentando, porque forcar ainda mais?

Bom, é minha opinião, boa sorte ae e um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...