Léo Kaufmann1338434416 Postado 29 de julho de 2009 Postado 29 de julho de 2009 E aí galera minha Nutricionista recomendou AminoBolic no3 da Neo Nutri alguém já usou ?? Recomenda ?? Seguem as informações Nutricionais: Informações Nutricionais Porção: 6g ( 12 cápsulas) Conteúdo: 240 cápsulas Quantidade por porção % IDR * Valor energético 22 Kcal 1 Proteínas 4,5 g 7 Sódio 30 mg 1 Quantidade de aminoácidos por porção Isoleucina 180 mg Leucina 390 mg Valina 180 mg Arginina 896 mg Lisina 290 mg Metionina 90 mg Fenilalanina 110 mg Treonina 130 mg Triptofano 30 mg Valina 180 mg Histidina 50 mg Alanina 290 mg Ácido Aspártico 350 mg Cisteína 40 mg Ácido Glutâmico 560 mg Glicina 402 mg Prolina 390 mg Serina 150 mg Tirosina 80 mg * Não contém quantidade significativa de carboidratos, gorduras trans, gorduras saturadas, gorduras totais e fibra alimentar.* Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. Ingredientes: Whey protein hidrolisada, proteína hidrolisada do trigo, NO3 Beef Protein (proteína bovina liofilizada), cálcio-arginina-quelado, magnésio-arginina-quelado, manganês-arginina-quelado, zinco-arginina-quelado e cápsula de gelatina. Sugestão de Uso: Tome seis cápsulas 15 minutos antes do treino e seis cápsulas logo após o treino, ou conforme orientação de nutricionista e/ou médico. Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem. [ ]'s Léo
oozaru Postado 29 de julho de 2009 Postado 29 de julho de 2009 Neonutri só presta malto e dextrose e to pensando em mudar aidna hahaha.
Léo Kaufmann1338434416 Postado 30 de julho de 2009 Autor Postado 30 de julho de 2009 mas alguém já usou ??? conhece ??
Rolke Postado 30 de julho de 2009 Postado 30 de julho de 2009 HEHE. Ora vejamos......se ate a nomeclatura NO2 é errada (nao existe o 2, ele é colocado pra.....sei la o pq), o que seria o 3 agora???????? MEDO..... Essa porra ta virando igual aqueles OMO Multi-Açao, OMO Multi-Açao com sistema bleach, OMO Multi-Açao com Sistema Bleach/Albumina zero cal para remoçao de manchas etc. NO soh gringo amigao.
Fornazari Postado 9 de agosto de 2009 Postado 9 de agosto de 2009 Opa... Eu tomo esse produto... É muito bom para substituir a creatina isolada pelo que me informei. (infelizmente a venda como suplemento esta proibida e eu não mandei manipular). Este produto é fonte natural de creatina por ser provindo da proteina liofilizada bovina. Alem disso o produto tem arginina que é o que estimula a produção natural de Oxido Nitrico pelo organismo e causa a vaso-dilatação que a gente precisa na hora do treino e pos-treino... O resultado como um todo tem sido fantastico comigo... abs
romeo Postado 9 de agosto de 2009 Postado 9 de agosto de 2009 Opa... Eu tomo esse produto... É muito bom para substituir a creatina isolada pelo que me informei. (infelizmente a venda como suplemento esta proibida e eu não mandei manipular). Este produto é fonte natural de creatina por ser provindo da proteina liofilizada bovina. Alem disso o produto tem arginina que é o que estimula a produção natural de Oxido Nitrico pelo organismo e causa a vaso-dilatação que a gente precisa na hora do treino e pos-treino... O resultado como um todo tem sido fantastico comigo... abs
Fornazari Postado 9 de agosto de 2009 Postado 9 de agosto de 2009 Deixe eu ser mais claro para não ser mal interpretado. É óbvio (e vc deve saber disso melhor do que eu) que não é a mesma coisa que creatina pura (isolada). Mas como fonte natural de creatina é um produto bem legal sim, como o da Arnold, por exemplo (Não me lembro o nome do produto agora). Sinceramente tenho pensado em importar creatina. Amigo meu compra uma da High Power Nutrition, mas ja teve vez que comprou e ficou retida.. Por estas e outras que ainda não comprei no BB.com e continuo me virando com essa.
oozaru Postado 9 de agosto de 2009 Postado 9 de agosto de 2009 O produto custa 109 reais, dura 20 dias. Com 109 reais tu compra quase 500gr de creatina da universal( ta 120 +ou-). Que dão para 100 dias(se tu não saturar). EU não experimentaria, mas se ta dando resultado pra ti
Fornazari Postado 9 de agosto de 2009 Postado 9 de agosto de 2009 O produto custa 109 reais, dura 20 dias. Com 109 reais tu compra quase 500gr de creatina da universal( ta 120 +ou-). Que dão para 100 dias(se tu não saturar). EU não experimentaria, mas se ta dando resultado pra ti Eu paguei 89... Essa da Universal é importada? Em pó? Qual a recomendação diaria?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora