Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Sim, universal é uma das melhores marcas de creatina ao lado da Prolab. É em pó sim. A recomendação diária é 5gr, mas isso pode variar com seu peso.

Achei no BB.com com preço bom.. Vamos ver se chega?

Arrisquei.. :wink:

NEONUTRI né ?

See you in HELL.

Estou percebendo uma má impressão por minha pessoa só porque falei bem de uma empresa que a maioria das pessoas não gosta?

Desculpe, mas contribuções como a do oozaru são muito bem-vindas. (entrei no forum para aprender)...

Sinto muito se tenho opinião própria e não sou papagaio de imitação para repetir o mantra... eu faltei à essa aula.. :P

Postado

Achei no BB.com com preço bom.. Vamos ver se chega?

Arrisquei.. :wink:

Estou percebendo uma má impressão por minha pessoa só porque falei bem de uma empresa que a maioria das pessoas não gosta?

Desculpe, mas contribuções como a do oozaru são muito bem-vindas. (entrei no forum para aprender)...

Sinto muito se tenho opinião própria e não sou papagaio de imitação para repetir o mantra... eu faltei à essa aula.. :P

MANDA BALA filho!

Alem de Neonutri va tambem de DNA,MIDWAY, integralmedica, Arnold podrition etc etc etc

OBS IMPORTANTE ?

n'ao tive ma ou NENHUMA impressao para com sua pessoa, n'ao o conhe;o, mas simplesmente nao consigo mais ver gente comprando marcas RIDICULAS , simplesmente por nao PESQUISAREM antes, certas marcas ja estao CONSAGRADAS como placebos, adulteradoras etc etc etc

Postado

MANDA BALA filho!

Alem de Neonutri va tambem de DNA,MIDWAY, integralmedica, Arnold podrition etc etc etc

OBS IMPORTANTE ?

n'ao tive ma ou NENHUMA impressao para com sua pessoa, n'ao o conhe;o, mas simplesmente nao consigo mais ver gente comprando marcas RIDICULAS , simplesmente por nao PESQUISAREM antes, certas marcas ja estao CONSAGRADAS como placebos, adulteradoras etc etc etc

Ok.. Muito obrigado.

Postado

ANO PASSADO UMA MINA DAKI DO FORUM (NUM LEMBRO O NOME DELA) ME ENVIO UMAS AMOSTRAS DE PRODUTOS DA NEO-NUTRI, INCLUSIVE ESSE AMINOBOLIC. ELA DISSE Q ERA NUTRICIONISTA DA NEO-NUTRI SE NAO ME ENGANO. VO TE FALA A REAL. NUM TENHO CORAGEM DE PAGA 10 REAL NESSE PRODUTO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...