Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL O MELHOR NO? super pump, NO shotgun ou nano vapor?

Post Destacado

Postado

Estou tomando o supercharge faz duas semanas, estou gostando bastante. Em dias de treinos pesados, quando fico 2h na academia tomo dois scoops, em treinos leves tomo um scoop. Aumentei meus pesos e estou achando que meus musculos aumentaram um pouco, fico um pouco inchado mesmo. A unica coisa é que me deu insonia porque tomo de noite, nele tem taurina.

Agora vem a dúvida... to querendo comprar outro.. qual vcs acham que é o melhor? na hoem page da BB fala que o NO Xplod é melhor, está em colocação melhor... mas pelas minhas pesquisas aqui no site parece que o pessoal gosta mais do super pump ou o nano. Conversei com um instrutor da minha academia que entende pra caralho e ele falou que o melhor é o shotgun. Então agora estou em duvida... deixem seus relatos! qual o melhor?????

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não existe um "melhor" e você não vai achar uma verdade absoluta neste assunto. Cada organismo vai responder de uma forma ao produto... teria que você testar mesmo cada um pra saber o que funciona melhor pra você. Ou até mesmo fazer um rodízio pro corpo não acostumar.

Quanto a relatos, lá fora, no fórum do bb.com, todos tem comentários positivos e negativos em quase que a mesma quantidade... O NO Xplode, diferentemente do que pensam aqui, não é "o melhor". Tem gente que gosta e tem gente que não gosta assim como os outros.

Postado

Na "minha" academia tem um moleque praticamente VICIADO em superCHARGE, segundo ele, está usando a 4 MESES ININTERRUPTAMENTE, ele tem um look inchadinho que sinceramente não me agrada.

tenho vontade de num futuro proximo usar o NO SHOTGUN, na expectativa dele conter termogenicos, de nao ficar com esse look estilo BLOWFISH desse moleque.

Postado

nao acredito que todos sejam igauis.. cada um tem uma formula diferente.. maios ou menos concentração de determinados componentes

Extdefmaxvas como te falei to tomando supercharge, to gostando bastante! mas acho que o nano, o shotgun e o superpump são melhores... to querendo descobrir entre os 3, qual o melhor! algum ja tomou os tres pode relatar?

Postado
nao acredito que todos sejam igauis.. cada um tem uma formula diferente.. maios ou menos concentração de determinados componentes

Realmente, não são todos iguais. Por isso reforço o que falei, o que funciona muito bem pra uma pessoa, pode não funcionar pra outra.

Postado

Ja tomei o Superpump250 e posso dizer que é bom. Ganhei por volta de 3kg em 1 mes e meio de uso.. e manti os ganhos depois. Atualmente to tomando no NO shotgun, e tou gostando bastante também. O sp250 parece dar mais energia, tipo, depois de tomar voce fica mais 'no gás', mas o no shotgun parece dar mais força, e realmente a recuperação entre series é muito boa.

Quanto ao naNO, ja li varios relatos, e como ja falaram acima, muitas pessoas gostam e outras não, assim como todos os produtos(nunca vai realmente achar uma verdade absoluta). Tem também o white flood, que pelo que dizem é no mesmo nivel desses 3, da uma pesquisada ai e ve se te interessa. Nunca tomei Super Charge, mas tenho curiosidade de testar, até pq o NO mais tomado no Brasil(talvez pelo facil acesso(apesar do preço absurdo)).

espero ter ajudado :(

Postado

É muito relativo esse negócio de um ser melhor....um efeito pode ser produzido em mim, e não em você.

Já vi milhares de relatos ovacionando o nano vapor, e sinceramente eu não gostei nenhum pouco dele....até devo dar uma nova chance a ele daqui uns meses qnd estiver de bobeira, mas por enquanto nem pensar. O No-xplode eu tentei usar 2x, a primeira até foi legal e tal...meu primeiro NO, mas logo estagnei nas últimas semanas, digo aos efeitos dele (disposição, gás, vascul, etc). E o segundo pote nem cocegas me deu, só voltarei a usá-lo se for com outro produto da linha, tipo Volumaize ou Cellmass.

Aliás, só vou fazer combos agora, hehe.

abraço

Ah, o negócio é você procurar relatos e ver o que lhe atrai mais e testar...só assim saberá se é bom ou não!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...