jcmeira Postado 30 de julho de 2009 Postado 30 de julho de 2009 Pessoal Bom dia Por favor, qual a melhor marca para Maltodextrina e Amino BCAA ? O que é melhor tomar liquido, pó ou capsula ? Pelo que me passaram Malto tenho que tomar antes, durante e depois do treino, achei estranho o depois, está correto ? BCAA tenho que tomar antes e depois, ou só depois ? MUITO OBRIGADO PELA AJUDA
Rolke Postado 30 de julho de 2009 Postado 30 de julho de 2009 Como diria o Ricardo Eletro....."PARA TUDO" Malto é qualquer um. Se tive no açougue da sua casa, e for mais barato, compra ele. Malto é uma fonte rapida de carbs.....ou seja, em teoria, serve pra repor rapidamente a energia perdida no treino e para ajudar a absorçao dos nutrientes que vc esta ingerindo no seu whey pós-treino. Essa eh a teoria. Agora, inumeras pessoas tomam antes do treino e durante o treino. Dizem que sentem melhor, com mais disposiçao, corpo quente etc. Nao existe base cientifica que comprove beneficios de se tomar antes e durante. Existe sim o risco de vc cair duro na academia, fruto de uma hipoglicemia brava, se sua alimentaçao pre-treino nao tiver sido das melhores. Pra que tomar Amino???? Nao gaste dinheiro com esses trecos, gaste 25% da sua grana em suples e o resto em boa alimentaçao. Comer bem eh caro bagarai.
jcmeira Postado 30 de julho de 2009 Autor Postado 30 de julho de 2009 Como diria o Ricardo Eletro....."PARA TUDO" Malto é qualquer um. Se tive no açougue da sua casa, e for mais barato, compra ele. Malto é uma fonte rapida de carbs.....ou seja, em teoria, serve pra repor rapidamente a energia perdida no treino e para ajudar a absorçao dos nutrientes que vc esta ingerindo no seu whey pós-treino. Essa eh a teoria. Agora, inumeras pessoas tomam antes do treino e durante o treino. Dizem que sentem melhor, com mais disposiçao, corpo quente etc. Nao existe base cientifica que comprove beneficios de se tomar antes e durante. Existe sim o risco de vc cair duro na academia, fruto de uma hipoglicemia brava, se sua alimentaçao pre-treino nao tiver sido das melhores. Pra que tomar Amino???? Nao gaste dinheiro com esses trecos, gaste 25% da sua grana em suples e o resto em boa alimentaçao. Comer bem eh caro bagarai. Foi meu instrutor quem passou, sinceramente não entendo muito disso, mas como é instrutor a gente meio que acredita mas sempre tira as dúvidas aqui no forum, ele explicou que o Amino ajudar a restabelecer as fibras do musculo. Deu um exemplo tipo que depois do treino o musculo fica "machucado", com o amino ele ajuda o musculo a voltar ao normal e conservar as fibras que foram "criadas" no treino. O Whey Protein também estou tomando antes e dpois do treino, tudo entre 45 minutos antes e 45 depois
jcmeira Postado 30 de julho de 2009 Autor Postado 30 de julho de 2009 Cara p/ falar a verdade não sei, mas já faz uns 8 anos que ele está nesta academia. Então Amino vale apena tomar depois né ? junto com whey
Extdefmaxvas Postado 30 de julho de 2009 Postado 30 de julho de 2009 Na minha opinião NÂO, uma BOA Whey já possui varios aminoacidos nela.
jcmeira Postado 30 de julho de 2009 Autor Postado 30 de julho de 2009 Foi o que o Rolke também falou. Blz então, vou comprar um Whey Protein e tomar com Malto. Valeu pela ajuda de vocês.
Rolke Postado 30 de julho de 2009 Postado 30 de julho de 2009 Agora compre um Whey de boa qualidade. Fuça aqui no forum q vc vai achar mtas marcas boas. O dinheiro do seu suple tem que ir na sua maioria em um whey decente. O resto é resto. Claro dependendo do tanto de grana q vc tem, vc pode partir pra uns NO bom, uma Caseina, uma proteina boa pela manha, e por ae vai..... mas o basico para aquele cara que quer ter resultados e ta com a grana curta eh gastar o max que puder no whey. Abs
jcmeira Postado 30 de julho de 2009 Autor Postado 30 de julho de 2009 Agora compre um Whey de boa qualidade. Fuça aqui no forum q vc vai achar mtas marcas boas. O dinheiro do seu suple tem que ir na sua maioria em um whey decente. O resto é resto. Claro dependendo do tanto de grana q vc tem, vc pode partir pra uns NO bom, uma Caseina, uma proteina boa pela manha, e por ae vai..... mas o basico para aquele cara que quer ter resultados e ta com a grana curta eh gastar o max que puder no whey. Abs Blz, vou pesquisar um bacana e comprar, não vou comprar o mais caro mas da p/ ficar na média ...rrsss Me disseram que tem um suplemento chamado XPAND que é muito bom e da bastante resultado (ainda não pesquisei sobre ele), você conhece ? Mas como voltei a treinar a 4 meses e fazia 2 anos que tinha parado, acho que ainda não estou puxando bem p/ tomar um suplemento deste, será que vale apena ? vc sabe se tem que tomar com algum outro ?
Rolke Postado 30 de julho de 2009 Postado 30 de julho de 2009 Eh legal sim.... Pena que na composiçao nao tem o Citruline Malate.....ae sim ia ser fuderoso. Mas se tiver oportunidade de compra-lo, manda a v. Eh um belo produto. Abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora