Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malto e Amino BCAA, melhor marca-tomar liquido ou capsula ?


jcmeira

Post Destacado

Pessoal

Bom dia

Por favor, qual a melhor marca para Maltodextrina e Amino BCAA ?

O que é melhor tomar liquido, pó ou capsula ?

Pelo que me passaram Malto tenho que tomar antes, durante e depois do treino, achei estranho o depois, está correto ?

BCAA tenho que tomar antes e depois, ou só depois ?

MUITO OBRIGADO PELA AJUDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Como diria o Ricardo Eletro....."PARA TUDO"

Malto é qualquer um. Se tive no açougue da sua casa, e for mais barato, compra ele.

Malto é uma fonte rapida de carbs.....ou seja, em teoria, serve pra repor rapidamente a energia perdida no treino e para ajudar a absorçao dos nutrientes que vc esta ingerindo no seu whey pós-treino. Essa eh a teoria.

Agora, inumeras pessoas tomam antes do treino e durante o treino. Dizem que sentem melhor, com mais disposiçao, corpo quente etc. Nao existe base cientifica que comprove beneficios de se tomar antes e durante. Existe sim o risco de vc cair duro na academia, fruto de uma hipoglicemia brava, se sua alimentaçao pre-treino nao tiver sido das melhores.

Pra que tomar Amino????

Nao gaste dinheiro com esses trecos, gaste 25% da sua grana em suples e o resto em boa alimentaçao. Comer bem eh caro bagarai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diria o Ricardo Eletro....."PARA TUDO"

Malto é qualquer um. Se tive no açougue da sua casa, e for mais barato, compra ele.

Malto é uma fonte rapida de carbs.....ou seja, em teoria, serve pra repor rapidamente a energia perdida no treino e para ajudar a absorçao dos nutrientes que vc esta ingerindo no seu whey pós-treino. Essa eh a teoria.

Agora, inumeras pessoas tomam antes do treino e durante o treino. Dizem que sentem melhor, com mais disposiçao, corpo quente etc. Nao existe base cientifica que comprove beneficios de se tomar antes e durante. Existe sim o risco de vc cair duro na academia, fruto de uma hipoglicemia brava, se sua alimentaçao pre-treino nao tiver sido das melhores.

Pra que tomar Amino????

Nao gaste dinheiro com esses trecos, gaste 25% da sua grana em suples e o resto em boa alimentaçao. Comer bem eh caro bagarai.

Foi meu instrutor quem passou, sinceramente não entendo muito disso, mas como é instrutor a gente meio que acredita mas sempre tira as dúvidas aqui no forum, ele explicou que o Amino ajudar a restabelecer as fibras do musculo. Deu um exemplo tipo que depois do treino o musculo fica "machucado", com o amino ele ajuda o musculo a voltar ao normal e conservar as fibras que foram "criadas" no treino.

O Whey Protein também estou tomando antes e dpois do treino, tudo entre 45 minutos antes e 45 depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora compre um Whey de boa qualidade. Fuça aqui no forum q vc vai achar mtas marcas boas.

O dinheiro do seu suple tem que ir na sua maioria em um whey decente. O resto é resto.

Claro dependendo do tanto de grana q vc tem, vc pode partir pra uns NO bom, uma Caseina, uma proteina boa pela manha, e por ae vai..... mas o basico para aquele cara que quer ter resultados e ta com a grana curta eh gastar o max que puder no whey.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora compre um Whey de boa qualidade. Fuça aqui no forum q vc vai achar mtas marcas boas.

O dinheiro do seu suple tem que ir na sua maioria em um whey decente. O resto é resto.

Claro dependendo do tanto de grana q vc tem, vc pode partir pra uns NO bom, uma Caseina, uma proteina boa pela manha, e por ae vai..... mas o basico para aquele cara que quer ter resultados e ta com a grana curta eh gastar o max que puder no whey.

Abs

Blz, vou pesquisar um bacana e comprar, não vou comprar o mais caro mas da p/ ficar na média ...rrsss

Me disseram que tem um suplemento chamado XPAND que é muito bom e da bastante resultado (ainda não pesquisei sobre ele), você conhece ?

Mas como voltei a treinar a 4 meses e fazia 2 anos que tinha parado, acho que ainda não estou puxando bem p/ tomar um suplemento deste, será que vale apena ? vc sabe se tem que tomar com algum outro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...