Visitante hotpants Postado 30 de julho de 2009 Postado 30 de julho de 2009 Bom gente, sou leigo no assunto e gostaria de uma opinião, já que o pessoal aqui entende bastante do assunto (já li diversos tópicos) atualmente estou fazendo uma dieta hipocalórica porém com bastante proteína e carboidratos moderados, voltada à perda de gordura e definição. segue: Café da manhã (9:00h) 1 copo café com leite desnatado batido com albumina 2 Fatias de Pão Integral 1 colher de requeijão light 3 Fatias de Peito de Peru 1 comp. de vit C (Cewin 500mg) Lanche (11:00h) 1 Iogurte Corpus ou 2 Frutas + 2 Fatias de Peito de Peru Almoço (13:00h) 2 colheres de Arroz Integral 2 Bifes grelhados (Filé Mignon/Peito de Peru/Peixe) ou 1 lata de atum light Salada a vontade água Lanche e Pré-Treino(14:30h) 2 Fatias de Pão Integral 1 colher de requeijão light 2 Fatia de Peito de peru 1 copo café com leite desnatado 3 comp. termogênico universal ripped fast Pós Treino (até 40 min depois do treino) 2 scoops Whey + 1 scoop dextrose + 1 comp. vit C (Cewin 500mg) Janta (17:00h) 2 Bifes grelhados (Filé Mignon/Peito de Peru/Peixe) ou 1 lata de atum light Salada a vontade água Lanche (20:30) 1 fruta de baixo IG Ceia (00:00)- Antes de Dormir Albumina batido com água - atualmente tenho 18 anos, 91kg e 1,77m. venho fazendo academia há 4 meses e perdi apenas 5kg desde então, porém com um aumento de massa magra visivelmente considerável e perda de gordura também. gostaria de opiniões/críticas/sugestões que pudessem melhorar minha dieta ao meu dia-a-dia.. lembrando que faço 30min de esteira após o treino (ABC p/ definição-hipertrofia), e 1h de treino. obrigado!
lmancine Postado 30 de julho de 2009 Postado 30 de julho de 2009 Cara acho que você esta no caminho certo mais vamos lá. Na minha opinião: Café da manha ok Lanche ok Almoço: tira esse copo de suco pq, afinal é um monte de carbo atoa. O resto ok. Lanche: tira esse copo de suco. resto ok. Pós-treino: em vez das 2 colheres de sopa de dextrose, põe um scoop cheio. (dependendo da colher pode acabar saindo na mesma). Janta: tira esse copo de suco. resto ok. lanche da noite ok Ceia: bate a albumina com agua em vez do leite. Se voce nao conseguir manda com leite mesmo. PS: faz a musculação antes, e depois corre 30 min na esteira. Não tem necessidade de fazer antes e depois. abs
Visitante hotpants Postado 30 de julho de 2009 Postado 30 de julho de 2009 entendi cara, valeu pela dica! mas assim, se eu tirar o suco, a taxa diária de carbo não vai ficar baixa, mesmo pra uma dieta hipocalórica? lembrando que meu objetivo além de secar é definir através de musculação também! não sei os valores exatos dos alimentos, por isso veio essa dúvida á minha cabeça mas sei que as maiores fontes serão o pão integral, o arroz e as frutas.. outra dúvida que me ocorreu também, é se posso substituir em alguns dias os bifes do almoço/janta por uma lata de atum light, já que esse também é rico em proteína e além disso tem omega 3.. valeu! ps.: substituí o suco do lanche pré-treino por um copo de café com leite desnatado, e os demais por água
Visitante petamaluko Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 Cara acho que você esta no caminho certo mais vamos lá. Na minha opinião: Café da manha ok Lanche ok Almoço: tira esse copo de suco pq, afinal é um monte de carbo atoa. O resto ok. Lanche: tira esse copo de suco. resto ok. Pós-treino: em vez das 2 colheres de sopa de dextrose, põe um scoop cheio. (dependendo da colher pode acabar saindo na mesma). Janta: tira esse copo de suco. resto ok. lanche da noite ok Ceia: bate a albumina com agua em vez do leite. Se voce nao conseguir manda com leite mesmo. PS: faz a musculação antes, e depois corre 30 min na esteira. Não tem necessidade de fazer antes e depois. abs é isso aew !
Visitante hotpants Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 hum, entendi.. cortar carbos desnecessários mas aí a qtd não vai ficar baixa demais? meu treino não é PESADO mas também não é leve..
lmancine Postado 3 de agosto de 2009 Postado 3 de agosto de 2009 Está boa essa dieta. Não precisa mais que isso de carbo não. Dê uma olhada na tabela nutricional desses sucos ai. É puro carbo e realmente vai ser demais p/ vc. PS: faça exatamente isso, depois se você sentir falta de algo vá adaptando.
Visitante hotpants Postado 3 de agosto de 2009 Postado 3 de agosto de 2009 isso peta, meu objetivo é mais definição mesmo e secar uns 15kg +/- valeu pela dica mancine! eu to com uma tabela nutricional aqui comigo, se pá vou substituindo algumas coisas ao longo do tempo.. hoje aliás é meu primeiro dia fazendo isso, vamos ver
Visitante hotpants Postado 4 de agosto de 2009 Postado 4 de agosto de 2009 tenho outra dúvida: se meu objetivo é mais secar/definir, devo correr antes ou depois da musculação?
Extdefmaxvas Postado 4 de agosto de 2009 Postado 4 de agosto de 2009 Esse "SUCO" vc diz suco MESMO ? ( 100% fruta ) ou refresco ? correr depois, no inicio vc se cansa pra musculação que ao contrario do que muitos pensam, TAMBEM ajuda a secar e definir, e muito.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora