Visitante hotpants Postado 30 de julho de 2009 Postado 30 de julho de 2009 Bom gente, sou leigo no assunto e gostaria de uma opinião, já que o pessoal aqui entende bastante do assunto (já li diversos tópicos) atualmente estou fazendo uma dieta hipocalórica porém com bastante proteína e carboidratos moderados, voltada à perda de gordura e definição. segue: Café da manhã (9:00h) 1 copo café com leite desnatado batido com albumina 2 Fatias de Pão Integral 1 colher de requeijão light 3 Fatias de Peito de Peru 1 comp. de vit C (Cewin 500mg) Lanche (11:00h) 1 Iogurte Corpus ou 2 Frutas + 2 Fatias de Peito de Peru Almoço (13:00h) 2 colheres de Arroz Integral 2 Bifes grelhados (Filé Mignon/Peito de Peru/Peixe) ou 1 lata de atum light Salada a vontade água Lanche e Pré-Treino(14:30h) 2 Fatias de Pão Integral 1 colher de requeijão light 2 Fatia de Peito de peru 1 copo café com leite desnatado 3 comp. termogênico universal ripped fast Pós Treino (até 40 min depois do treino) 2 scoops Whey + 1 scoop dextrose + 1 comp. vit C (Cewin 500mg) Janta (17:00h) 2 Bifes grelhados (Filé Mignon/Peito de Peru/Peixe) ou 1 lata de atum light Salada a vontade água Lanche (20:30) 1 fruta de baixo IG Ceia (00:00)- Antes de Dormir Albumina batido com água - atualmente tenho 18 anos, 91kg e 1,77m. venho fazendo academia há 4 meses e perdi apenas 5kg desde então, porém com um aumento de massa magra visivelmente considerável e perda de gordura também. gostaria de opiniões/críticas/sugestões que pudessem melhorar minha dieta ao meu dia-a-dia.. lembrando que faço 30min de esteira após o treino (ABC p/ definição-hipertrofia), e 1h de treino. obrigado!