juninhoto Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 calmaaaa oozaru, o menino é novo, tem muito o que aprender, ja que ele não pode ajudar, que atrapalhe, o importante é participar... HAUHAEUHAUE.. li isso em algum lugar aqui no forum, abcs
Visitante petamaluko Postado 2 de agosto de 2009 Postado 2 de agosto de 2009 Como tu fala que PH não tem efeito colateral?! Pra que precisa da porra da TPC então? Por que não é considerado um SUPLEMENTO? Tu fala pro cara que não tem problema nenhum pra um cara que tem menos de 21 anos e que ta TREINANDO A POUCO TEMPO. ZMA não aumenta a taxa de hormonios, ele por fazer tu dormir melhor faz com que teu corpo produza maior taxa de GH. E o cara tem 20 anos não precisa aumentar mais o testosterona só se tiver algum problema. Ph pode até ter cara prefiro tomar alguma coisa ficar com a taxa hormonal alta e ficar forte, tudo na vida tem escolhas hoje os fisiculturistas os maiores como ronie coleman nao estao lá onde estao por ficarem preocupado com ph (eles tomam muitos recursos ergogenicos) huaeuheahuea isso é realmente ridiculo ! tantas coisa a mais pra vcs se preocuparem vai se preocupar com ph ? faça mil favor tem que se preocupar em comprar um whey bom creatina zma etc o resto q se dane !
Visitante petamaluko Postado 2 de agosto de 2009 Postado 2 de agosto de 2009 pré hormonal nao faz nen cosquinha no corpo se fosse assim seria proibido pela anviza ! outra coisa se leu lá em cima vc viu uso de recursos sinteticos como hormonios sinteticos ? acho que nao ! entao o propio corpo regula os hormonios por ele ser um pré hormonal vc pode comer um kilo por dia seu corpo vai produzir o necessario ele que vai regular agora se quiser ficar um frango barrigudo vá em frente eu uso e vou continuar usando até no dia q eu morre se eu morre q pelomenos eu nao caiba no caixao de tão forte muito mais proteinas para os microbios que vão me decompor !
luizff Postado 2 de agosto de 2009 Postado 2 de agosto de 2009 Ph pode até ter cara prefiro tomar alguma coisa ficar com a taxa hormonal alta e ficar forte, tudo na vida tem escolhas hoje os fisiculturistas os maiores como ronie coleman nao estao lá onde estao por ficarem preocupado com ph (eles tomam muitos recursos ergogenicos) huaeuheahuea isso é realmente ridiculo ! tantas coisa a mais pra vcs se preocuparem vai se preocupar com ph ? faça mil favor tem que se preocupar em comprar um whey bom creatina zma etc o resto q se dane ! Rapaz, acho melhor tu rever um pouco seus conceitos ai... Você não pode simplesmente chegar aqui com ctrl+c ctrl+v de algum site sobre fisiculturismo e dizer que é verdade absoluta.. Se o cara tivesse vindo perguntar se pode tomar Isopure ao invés de whey normal e nao passar mal, tudo bem, mas o cara veio com coisa mais séria. Tu nao pode virar pra um iniciante e dizer : Ah, toma esse PH ai de boa, nem pega nada. Pra quem é iniciante, acho ABSURDO já partir pro PH, dependendo do seu peso, dá pra ganhar TRANQUILO até 10kg (chutando baixo) soh com whey+albumina+dextrose e uma boa dieta, ainda mais pra quem eh iniciante !! Pré-hormonal eh coisa pra quem já usou dois potes de NanoVapor e não engorda mais... E outra mano, pelo amor hahaha tu vem me falar do RONNIE COLEMAN aqui ?? Po o cara tá soh a bolinha mano ashueasiuehiasuhe nem deve tá competindo mais depois da lesão... C*ralho, lendo seu post eu vou reparando nas besteiras : Tu acha que Bodybuilder de Mr. O usa PRÉ-HORMONAL ?! mano, pré-hormonal eh gatorade pra eles hahahahaha os caras tem acesso a tudo quanto é substância, tudo controlado, tem apoio médico e tal, vc acha que os caras iam querer saber de PH ??
juninhoto Postado 2 de agosto de 2009 Postado 2 de agosto de 2009 ae galera, não vamos alongar mais este topico, anabol e ph é o ultimo recurso, é quando seu corpo não consegue crescer mais, dae pode se pensar em ciclar (o que são anos de academia, anos de suor), mas este pelego, não vai ser o primeiro, e nem o ultimo iniciante que começa com ph.. "Quando começar a crescer pelo na gengiva, vai correr pra mamãe" UAHUAHUAHUAHAU li essa frase em algum lugar UAHUAHUAHA.. Abraços OBS: Fisiculturistas como ronnie colemann e compania, tem acesso as melhores drogas sintéticas do mundo, junto com um acompanhamento de um médico particular, ou seja, não adianta ir no youtube e ver o ronnie colemann tomando whey, pq ele deve ter ganhado MUITO pra defender alguma marca, ahueahuaehuauehauhe, e os leigos ficam falidos comprando essa whey, pensando que vão ficar igual ele, HAEUHUAEHUUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUH
Extdefmaxvas Postado 2 de agosto de 2009 Postado 2 de agosto de 2009 ae galera, não vamos alongar mais este topico, anabol e ph é o ultimo recurso, é quando seu corpo não consegue crescer mais, dae pode se pensar em ciclar (o que são anos de academia, anos de suor), mas este pelego, não vai ser o primeiro, e nem o ultimo iniciante que começa com ph.. "Quando começar a crescer pelo na gengiva, vai correr pra mamãe" UAHUAHUAHUAHAU li essa frase em algum lugar UAHUAHUAHA.. Abraços OBS: Fisiculturistas como ronnie colemann e compania, tem acesso as melhores drogas sintéticas do mundo, junto com um acompanhamento de um médico particular, ou seja, não adianta ir no youtube e ver o ronnie colemann tomando whey, pq ele deve ter ganhado MUITO pra defender alguma marca, ahueahuaehuauehauhe, e os leigos ficam falidos comprando essa whey, pensando que vão ficar igual ele, HAEUHUAEHUUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUH Acho que esse PEQUENO trecho do filme Bigger Stronger Faster, ilustra bem o que a realidade da coisa : http://www.vincedelmontefitness.com/blo ... upplements E ISSO uma Empresa como a MuscleTECH, que é respeitada, imagine de outras. " “…you should be smarter than that.” "
Pedpano Postado 2 de agosto de 2009 Autor Postado 2 de agosto de 2009 Então Vcs me aconselhão a não tomar o M-Stak.. somente quando estiver em estado avançado nos treinos... certo? agora vcs poderião me dizer pq não é aconselhavel? efeitos colaterais? engorda? esteroid?
luizff Postado 3 de agosto de 2009 Postado 3 de agosto de 2009 Então Vcs me aconselhão a não tomar o M-Stak.. somente quando estiver em estado avançado nos treinos... certo? agora vcs poderião me dizer pq não é aconselhavel? efeitos colaterais? engorda? esteroid? Cara, PH precisa de TPC, logo nao eh uma coisa tao basica oque queremos dizer eh que simplesmente com uma boa dieta e suplementação BASICA (veja, se voce tem menos de 6 meses de treino, nem whey devia tomar) ja sao suficientes... Se voce força o seu corpo a crescer mais rapido que o normal, isso pode comprometer suas juntas e o resto do corpo, que não estarão acostumados com a quantidade de peso que voce está pondo sobre eles. Mas se quiser dar murro em ponta de faca, vá em frente, soh nao vai la postar nos depoimentos depois dizendo que passou mal, ta com dor aqui e ali, cheio de estria etc
Visitante petamaluko Postado 3 de agosto de 2009 Postado 3 de agosto de 2009 Rapaz, acho melhor tu rever um pouco seus conceitos ai... Você não pode simplesmente chegar aqui com ctrl+c ctrl+v de algum site sobre fisiculturismo e dizer que é verdade absoluta.. Se o cara tivesse vindo perguntar se pode tomar Isopure ao invés de whey normal e nao passar mal, tudo bem, mas o cara veio com coisa mais séria. Tu nao pode virar pra um iniciante e dizer : Ah, toma esse PH ai de boa, nem pega nada. Pra quem é iniciante, acho ABSURDO já partir pro PH, dependendo do seu peso, dá pra ganhar TRANQUILO até 10kg (chutando baixo) soh com whey+albumina+dextrose e uma boa dieta, ainda mais pra quem eh iniciante !! Pré-hormonal eh coisa pra quem já usou dois potes de NanoVapor e não engorda mais... E outra mano, pelo amor hahaha tu vem me falar do RONNIE COLEMAN aqui ?? Po o cara tá soh a bolinha mano ashueasiuehiasuhe nem deve tá competindo mais depois da lesão... C*ralho, lendo seu post eu vou reparando nas besteiras : Tu acha que Bodybuilder de Mr. O usa PRÉ-HORMONAL ?! mano, pré-hormonal eh gatorade pra eles hahahahaha os caras tem acesso a tudo quanto é substância, tudo controlado, tem apoio médico e tal, vc acha que os caras iam querer saber de PH ?? nao vo fica mais descutindo eu recomendo pronto e cabou ! chega
luizff Postado 3 de agosto de 2009 Postado 3 de agosto de 2009 nao vo fica mais descutindo eu recomendo pronto e cabou ! chega Pra recomendar eh porque você já usou, se já usou, posta seus ganhos ai em peso e medidas, cita também o que usou e como fez o TPC ;]
Post Destacado