Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante petamaluko
Postado
Gostaria de saber se o Ripper Extreme tem um bom efeito de definiçao? ou se vocês ja tomaram outro q ache melhor me diz ai! oq vcs acham desse termogenico?? devo tomar?? abraco

termogenicos ajudam a eliminar gorudra isso é fato

agora para q isso aconteça vc deve ter uma alimentaçao impecavel

se nao vc vai joga dinheiro fora ! :(

Postado

Custo R$ 50,00 , esse eh fraco pois nunca tomei nd e to querendo ver o efeito to vai fazer em mim, estou indo no nutricionista para melhorar minha alimentaçao.

comeco a tomar amanha e a cada semana q for passando vou relatar todo aqui pra galera ver!

vlw ai

abraco

Postado

Eu comprei o Ripped Fast, paguei R$80. Faz 1 mês que estou tomando e por enquanto consegui perde 5 quilos!

Mas ja que estamos falando de termogenicos, tbm tenho uma dúvida: Gostaria de saber o que acontece se tomar o ripped fast e depois NÃO fizer atividade fisica (como recomenda a embalagem), perde-se o efeito do produto??

Visitante petamaluko
Postado
Eu comprei o Ripped Fast, paguei R$80. Faz 1 mês que estou tomando e por enquanto consegui perde 5 quilos!

Mas ja que estamos falando de termogenicos, tbm tenho uma dúvida: Gostaria de saber o que acontece se tomar o ripped fast e depois NÃO fizer atividade fisica (como recomenda a embalagem), perde-se o efeito do produto??

cara isso é obvio neh ele só eh recomendado com uma atividade fisica entende ?

é mesma coisa de tomar creatina e nao ir treinar

nao adianta de nada

entao tome ele e vá faser uma caminhada e talz

vc perdeu bastante peso que bom velho eu acho q vo comprar um tamben

será q vc perdeu muita massa magra tamben ou só foi gordura ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...