odnanref Postado 31 de julho de 2009 Compartilhar Postado 31 de julho de 2009 Galera alguem sabe onde tem aquele livro body for life traduzido? Tava querendo da uma lida huauheae, eu peguei ingles nao entendi direito o treino deles..rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brms5 Postado 2 de agosto de 2009 Compartilhar Postado 2 de agosto de 2009 Também nao achei o livro em portugues...mas o assunto do livro é simples eu pelo que li no original em ingles a muito tempo tenho uma idéia do que se trata se precisar de ajuda da um toque. Abrass. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tami Postado 3 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 3 de setembro de 2009 Comprei esse livro ontém !! Estou mto empolgada pra testar !!! Vou fazer tudo direitinho e colocar vídeos no youtube pra registrar o processo, pq fiz uma aposta com uma amiga minha... Agora tem q dar certo...rs Qdo o livro chegar posso passar mais informações pra vcs... E tbm vcs podem acompanhar no youtube... Bjokas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teobaldo Postado 10 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 10 de setembro de 2009 Comprei esse livro ontém !! Estou mto empolgada pra testar !!! Vou fazer tudo direitinho e colocar vídeos no youtube pra registrar o processo, pq fiz uma aposta com uma amiga minha... Agora tem q dar certo...rs Qdo o livro chegar posso passar mais informações pra vcs... E tbm vcs podem acompanhar no youtube... Bjokas E aí, já leu o livro? Tô querendo dar uma secada na barriga. Os treininhos da academia não dão resultado nenhum. Se for bom avisa ai que eu vou tentar também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galloV017 Postado 11 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 11 de setembro de 2009 E aí, já leu o livro? Tô querendo dar uma secada na barriga. Os treininhos da academia não dão resultado nenhum. Se for bom avisa ai que eu vou tentar também. Teobaldo, nenhum treininho de academia ou fora dela vão apresentar resultados se não houver uma dieta adequada a esse objetivo, determinação e perseverança nos treinos, não existe milagres nesse assunto, eu tenho esse livro, se vc ler atentamente vai perceber que os exercícios são uma fração do resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tami Postado 11 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 11 de setembro de 2009 E aí, já leu o livro? Tô querendo dar uma secada na barriga. Os treininhos da academia não dão resultado nenhum. Se for bom avisa ai que eu vou tentar também. Já li o livro sim, começo meu treinamento na 2ªf... Depois eu coloco a minha opinião completa, mas já te adianto umas coisinhas: não é fácil, tem que ter mta força de vontade, haja grana pra comprar os suplementos adequados, haja paciência pra comer tudo oq ele manda nas horas que ele manda... Hj eu tirei as fotos pra comparar o antes e o depois... Daqui umas 2 semanas eu já vou poder dizer se funciona de verdade... E como disse o amigo aí em cima, a alimentação é importantíssima, diria que uns 60-70% do sucesso nesse programa está ligado à alimentação, aquele negócio de "vc é oq vc come"... Bjinhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkk Postado 14 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 14 de setembro de 2009 Já li o livro sim, começo meu treinamento na 2ªf... Depois eu coloco a minha opinião completa, mas já te adianto umas coisinhas: não é fácil, tem que ter mta força de vontade, haja grana pra comprar os suplementos adequados, haja paciência pra comer tudo oq ele manda nas horas que ele manda... Hj eu tirei as fotos pra comparar o antes e o depois... Daqui umas 2 semanas eu já vou poder dizer se funciona de verdade... E como disse o amigo aí em cima, a alimentação é importantíssima, diria que uns 60-70% do sucesso nesse programa está ligado à alimentação, aquele negócio de "vc é oq vc come"... Bjinhos Não vai postar as fotos pra gente avaliar os seus progressos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tami Postado 14 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 14 de setembro de 2009 Não vai postar as fotos pra gente avaliar os seus progressos? Vcs vão ficar me zoando e me deixar traumatizada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brms5 Postado 14 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 14 de setembro de 2009 Vcs vão ficar me zoando e me deixar traumatizada... Lógico que não... se todos aqui fossem perfeitos não haveria motivo para estar aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkk Postado 14 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 14 de setembro de 2009 Lógico que não... se todos aqui fossem perfeitos não haveria motivo para estar aqui. Não se preocupe, a gente só zoa quem merece ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora