Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

body for life: livro traduzido

odnanref

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

• 1 mês depois...

Comprei esse livro ontém !! Estou mto empolgada pra testar !!!

Vou fazer tudo direitinho e colocar vídeos no youtube pra registrar o processo, pq fiz uma aposta com uma amiga minha... Agora tem q dar certo...rs

Qdo o livro chegar posso passar mais informações pra vcs... E tbm vcs podem acompanhar no youtube...

Bjokas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esse livro ontém !! Estou mto empolgada pra testar !!!

Vou fazer tudo direitinho e colocar vídeos no youtube pra registrar o processo, pq fiz uma aposta com uma amiga minha... Agora tem q dar certo...rs

Qdo o livro chegar posso passar mais informações pra vcs... E tbm vcs podem acompanhar no youtube...

Bjokas

E aí, já leu o livro? Tô querendo dar uma secada na barriga. Os treininhos da academia não dão resultado nenhum. Se for bom avisa ai que eu vou tentar também.

Link para o comentário

E aí, já leu o livro? Tô querendo dar uma secada na barriga. Os treininhos da academia não dão resultado nenhum. Se for bom avisa ai que eu vou tentar também.

Teobaldo, nenhum treininho de academia ou fora dela vão apresentar resultados se não houver uma dieta adequada a esse objetivo, determinação e perseverança nos treinos, não existe milagres nesse assunto, eu tenho esse livro, se vc ler atentamente vai perceber que os exercícios são uma fração do resultado.

Link para o comentário

Já li o livro sim, começo meu treinamento na 2ªf...

Depois eu coloco a minha opinião completa, mas já te adianto umas coisinhas: não é fácil, tem que ter mta força de vontade, haja grana pra comprar os suplementos adequados, haja paciência pra comer tudo oq ele manda nas horas que ele manda...

Hj eu tirei as fotos pra comparar o antes e o depois... Daqui umas 2 semanas eu já vou poder dizer se funciona de verdade...

E como disse o amigo aí em cima, a alimentação é importantíssima, diria que uns 60-70% do sucesso nesse programa está ligado à alimentação, aquele negócio de "vc é oq vc come"...

Bjinhos

Link para o comentário

Já li o livro sim, começo meu treinamento na 2ªf...

Depois eu coloco a minha opinião completa, mas já te adianto umas coisinhas: não é fácil, tem que ter mta força de vontade, haja grana pra comprar os suplementos adequados, haja paciência pra comer tudo oq ele manda nas horas que ele manda...

Hj eu tirei as fotos pra comparar o antes e o depois... Daqui umas 2 semanas eu já vou poder dizer se funciona de verdade...

E como disse o amigo aí em cima, a alimentação é importantíssima, diria que uns 60-70% do sucesso nesse programa está ligado à alimentação, aquele negócio de "vc é oq vc come"...

Bjinhos

Não vai postar as fotos pra gente avaliar os seus progressos?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...