arbalest1 Postado 7 de agosto de 2009 Autor Postado 7 de agosto de 2009 na verdade eu tomei o hiper no sabado e fui malhar depois de umas 2hrs... normalmente (dias de semana) eu como um lanche de peito de peru, mais uma barrinha de proteina e dpois de umas 2hrs mando o WF e vou pro treino. o hiper eu tomo eh de manha...pq n curto muito comer logo qdo acordo...entao eu mando ver um hiper e depois de umas 2 hrs como um lanche de peito de peru.
Clarckr Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 Isso ai de moleza é devido ao GABA, eu estou usando o WF, to na primeira semana, mas não posso falar muito pq estou voltando a treinar. A força ta mantendo pelo menos, a princípio nada de espantoso. Eu uso GABA puro já faz um tempinho e acontece exatamente isso. Não sei pq tem GABA na fórmula dele se é um composto de sensibilização do sistema nervoso, te deixa com sono e formigamento principalmente nas pernas.
arbalest1 Postado 7 de agosto de 2009 Autor Postado 7 de agosto de 2009 `sim...eh muito estranho essa sensacao nas pernas...no meu caso parece q eh um pouco abaixo da panturilha...da ate um pouco de moleza no comeco eu vi isso do GABA num forum gringo tb...muita gente sofre com isso do WF
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora