Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

To pensando então, como é a primeira vez, comprar o Lipo 6 X pra 1 mes

e caso eu ainda não fique totalmente satisfeito, compro um do Black pra mais 20 dias.

Q q vc acha ?

Se eu curtir MUITO o Lipo 6 X, compro outro dele mesmo.

Agora seguinte:

Conhece algum lugar pra comprar ? Algum vendedor do fórum que venda com um preço boom, que bata com uma "importação" por exemplo?

Ou algum site gringo que vc comprou o seu e deu tudo certo? Quanto ficou o seu Lipo 6 X ? Pagou taxa ? Comprou onde ? =)

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O que eu comprei de fora, a DIGNISSIMAFDP ANVISA devolveu ( DIZ ) ao remetente, como estava a fim d utilizar de novo o LIpo6, comprei aqui no RJ mesmo, NINGUEM em forum ou outro lugar vai vender por preço similiar a voce importar né amigo ?

todo vendedor quer LUCRO, o lipo6X 120 caps tá na base de 195,00, 200,00.

Essa ideia de 1 frasco de 6X e finalizar com o BLACK tambem me passou pela cabeça, pode ser uma boa.

Postado
O que eu comprei de fora, a DIGNISSIMAFDP ANVISA devolveu ( DIZ ) ao remetente, como estava a fim d utilizar de novo o LIpo6, comprei aqui no RJ mesmo, NINGUEM em forum ou outro lugar vai vender por preço similiar a voce importar né amigo ?

todo vendedor quer LUCRO, o lipo6X 120 caps tá na base de 195,00, 200,00.

Essa ideia de 1 frasco de 6X e finalizar com o BLACK tambem me passou pela cabeça, pode ser uma boa.

Vixi que foda...o pior é q na maioria das vezes ela devolve pro lugar errado. Se for pro lugar certo vc ainda tem chance de ver o dinheiro dnovo. Anvisa ta fooda mesmo.

Sim sim, sei que ninguém vai vender no mesmo preço. Mas conhece algum que venda por um preço melhor ? (queira menos lucro?) Dificil, mas pode ter, galera gente boa kkk =) (confiavel)

As chances de um vendedor confiavel por aqui ter um preço mais "gente boa" é maior doq uma loja "gente boa" xD

Pagou quanto no seu ?

Postado
Casein: Optimum

Glutamina: falam bem da EAS, Dymatize, Universal.

Glutamina tu toma no pós e antes de dormir.

Valeuu....Pode indicar alguém ou algum local pra comprar com um bom preço?

Dura quanto tempo ?

Esse lugar errado deve ser a casa de alguma fiscal GORDINHA da propria ANVISA.

uhAuhAuhAUHA, pior........kkkkk

Postado

Cara isso vai depender do tamanho do pote que tu for comprar, se tomar glutamina no pós e antes de dormir são 10gr por dia. Casein é antes de dormir 30gr. Aqui só vende pote de 909gr acho, ou seja dura 1 mes. Madrugão tem uns preços bacanas, mas só pesquisando mesmo. Tem lugares que o Whey on é 150 reais, aqui eu pago 99... casein aqui pagaria(se comprasse) 120 + ou -.

Postado
Cara isso vai depender do tamanho do pote que tu for comprar, se tomar glutamina no pós e antes de dormir são 10gr por dia. Casein é antes de dormir 30gr. Aqui só vende pote de 909gr acho, ou seja dura 1 mes. Madrugão tem uns preços bacanas, mas só pesquisando mesmo. Tem lugares que o Whey on é 150 reais, aqui eu pago 99... casein aqui pagaria(se comprasse) 120 + ou -.

Ah certo certo.

Se eu for comprar Casein e Glutamina vou tomar glutamina só no pós-treino, senão fica foda kkk

Dai tomo só o Casein antes de dormir...melhor ne :(

Postado

Valeuu....Pode indicar alguém ou algum local pra comprar com um bom preço?

Dura quanto tempo ?

uhAuhAuhAUHA, pior........kkkkk

O melhor custoxbeneficio creio que seja da EAS de 400g, ou da ON de 300g. No madrugão tem a da ON, comprei lá a minha... paguei 80 e poquinho. A dose recomendada é 5g no pós-treino, entaum dura bastante tempo =)

Agora quanto a caseína, se vc não esta com dinheiro sobrando fica com a albumina mesmo! Espero ter ajudado.

Postado

O melhor custoxbeneficio creio que seja da EAS de 400g, ou da ON de 300g. No madrugão tem a da ON, comprei lá a minha... paguei 80 e poquinho. A dose recomendada é 5g no pós-treino, entaum dura bastante tempo =)

Agora quanto a caseína, se vc não esta com dinheiro sobrando fica com a albumina mesmo! Espero ter ajudado.

Opa ajudou sim...valeu ae =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...