jefsrox Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 Ja foi comprovado cientificamente qe ZMA nao adianta nada. e se for toma no2 sozinho, nem toma brother..tem qe manda uma proteína junto! mais se voce ja ta tomando creatina...claro, seria mto bom se vc tomasse um Nox3 junto da universal mais ai vai de seus objetivos Amigo daonde vc tirou issu? Coloca o link?
Visitante petamaluko Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 Amigo daonde vc tirou issu? Coloca o link? cara isso que eu nao intendi oq ele falou tamben ! tudo quanto é tipo de fisiculturista toma velho se acha q todos eles toman atoa neh huaehuea
nero84 Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 Fica só com isso que já tá bom demais. Isso mesmo, aproveita e guarda essa grana pra comprar mais Whey..
Visitante Pakmattz1 Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 Amigo daonde vc tirou issu? Coloca o link? o post ta aqui nesse forum! da uma procurada. eu só sei qe a base do ZMA é cromo e umas coisas lá. e qe isso nao interfere na produção de testosterona
Visitante petamaluko Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 o post ta aqui nesse forum! da uma procurada. eu só sei qe a base do ZMA é cromo e umas coisas lá. e qe isso nao interfere na produção de testosterona sim brother isso eu sabia é cromo zinco e mais umas coisas ! xD
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.