jcmeira Postado 3 de agosto de 2009 Postado 3 de agosto de 2009 Pessoal Boa tarde Tentei achar em 3 lojas o Xpand porém não encontrei, só consigo encontrar na net. Em 2 lojas os vendedores me indicaram o SUPERCHARGE e me disseram que da o mesmo efeito. Me ofereceu o SUPERCHARGE por 260,00 É verdade, ele realmente da o mesmo efeito ? Vocês podem me indicar algum site ou loja de confiança para eu comprar o Xpand Valeu pela ajuda
PaRaSiTTa Postado 3 de agosto de 2009 Postado 3 de agosto de 2009 ambos sao no2.. xpand nunca tomei.. super charge ja.. e recomendo...
oozaru Postado 3 de agosto de 2009 Postado 3 de agosto de 2009 xpand nao vende em loja pq não tem registro no M.S. Acho que seja mais fote que o Supercharge, mas ambos são da categoria NO
jcmeira Postado 3 de agosto de 2009 Autor Postado 3 de agosto de 2009 ambos sao no2.. xpand nunca tomei.. super charge ja.. e recomendo... O valor do Super Charge estava 280,00, c acha q ta caro ?
oozaru Postado 3 de agosto de 2009 Postado 3 de agosto de 2009 Po com 280 tu compra, no xplode, ou nano vapor, ou no shotgun, super pump....
PaRaSiTTa Postado 3 de agosto de 2009 Postado 3 de agosto de 2009 o problema eh importar esses produtos.. ate sao bons, mas com o risco da anvisa devolver, fico meio assim d arriscar.. super charge pelo menos me trouxe otimos ganhos... preço mto salgado, mas valeu a pena...
jcmeira Postado 3 de agosto de 2009 Autor Postado 3 de agosto de 2009 Po com 280 tu compra, no xplode, ou nano vapor, ou no shotgun, super pump.... Entendo, vou pesquisar e ver qual compro. valeu pela ajuda
jcmeira Postado 3 de agosto de 2009 Autor Postado 3 de agosto de 2009 o problema eh importar esses produtos.. ate sao bons, mas com o risco da anvisa devolver, fico meio assim d arriscar.. super charge pelo menos me trouxe otimos ganhos... preço mto salgado, mas valeu a pena... Entendo, vou pesquisar e ver qual compro. valeu pela ajuda
Extdefmaxvas Postado 3 de agosto de 2009 Postado 3 de agosto de 2009 o problema eh importar esses produtos.. ate sao bons, mas com o risco da anvisa devolver, fico meio assim d arriscar.. super charge pelo menos me trouxe otimos ganhos... preço mto salgado, mas valeu a pena... com 280,00 da pra comprar esses NO's AQUI, sem importa-los, e ainda sobra.
oozaru Postado 3 de agosto de 2009 Postado 3 de agosto de 2009 Parasita: Eu falei de preços daqui do fórum, aliás, se o cara nao rouba MUITO, tu arranja por 210, 220 até menos. Se pesquisar tu acha super charge a 200.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora