Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

olá galera,

gostaria que opinassem para melhor suplementaçao pra mim, malho a quase 11 meses, tenho 19 anos, pesava 52kg e 1,71, hoje tenho os 1,71 e peso 65kg, tive mto bom ganho nesses 11 meses, em tudo, peito, braço, perna, durante os 11 meses jah tomei whey ruim e whey boa e creatina durante 2 meses.

Minha duvida:

qual melhor suplementaçao para mim? quero ganhar massa, mas no momento minha ficha ta sendo pra ganhar força.

1_ Continuar tomando whey da optium + Malto.

2_ Tomar o Animal Pack e continuar com malto.

3_ de sua dica

obs: soh tenho grana pra whey da optium ou animal pack, no maximo pouca coisa acima desse valor.

desde jah muito obrigado.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Animal Pack entao soh tem fama? achei que vacilei, tava tendo um bom resultado com a whey, mas acabei ouvindo outras pessoas e comprei o animal pack, comecei a tomar tem uma semana, ai to sem grana pra pegar a whey da optium,

mas o animal pack tem um bom resultado ou nao?

Postado
Animal Pack entao soh tem fama? achei que vacilei, tava tendo um bom resultado com a whey, mas acabei ouvindo outras pessoas e comprei o animal pack, comecei a tomar tem uma semana, ai to sem grana pra pegar a whey da optium,

pelo q ja vi fica mais ou menos assim...

20% gostam dos resultados...

70% acham q jogaram $ fora

10% n chove nem molha... kkkk

ja q tu comprou, vai relatando os ganhos...

Visitante petamaluko
Postado

cara comcertezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

o whey da optmun! boto minha mao no fogo por ele !

Postado

Cara eh o seguinte... Whey eh essencial! vc tenha dinheiro pra whey primeiro pois nao pode fikar sem, dpois c tiver $ sobrando compra uma otra coisa pra melhora os ganhos. Animal Pack eh bom sim! concerteza!

soh q eh um auxiliador pros ganhos no caso de vc tiver tomando Whey.

O mais certo seria vc tar com: Whey, dextrose/malto e Animal pack.

ai sim!

pra vc nao fikar sem compra uma whey nacional msm, tipo Milly ou Body Action. Sao boas tmb.

flw

Postado

Cara eh o seguinte... Whey eh essencial! vc tenha dinheiro pra whey primeiro pois nao pode fikar sem, dpois c tiver $ sobrando compra uma otra coisa pra melhora os ganhos. Animal Pack eh bom sim! concerteza!

soh q eh um auxiliador pros ganhos no caso de vc tiver tomando Whey.

O mais certo seria vc tar com: Whey, dextrose/malto e Animal pack.

ai sim!

pra vc nao fikar sem compra uma whey nacional msm, tipo Milly ou Body Action. Sao boas tmb.

flw

hum, vou ver se compro a whey tb então, mas ai eu tomo o animal pack 40m antes do treino neh, e a whey vou tomar dps de malhar ou a noite? cara que me vendeu o animal pack disse se eu fosse continuar com whey deveria tomar a noite pra nao sobrecarregar meu organismo.

vlw

Vai de Whey colega, esses pack da vida, nada mais é que multi vitaminico.

Vá de Whey + Malto + Creatina e seja feliz. :P

Abraço

meu projeto era tomar esse animal pack sozinho nesses 2 meses e ver o resultado, e dps voltar com whey da optium e creatina da universal, mas agora acho q vou de whey mais barata enquanto tomo o animal pack.

queria saber era se ira sobrecarregar animal pack + Whey? e se nao, qual horario tomar a whey.

vlww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...