Kleber88 Postado 4 de agosto de 2009 Postado 4 de agosto de 2009 olá galera, gostaria que opinassem para melhor suplementaçao pra mim, malho a quase 11 meses, tenho 19 anos, pesava 52kg e 1,71, hoje tenho os 1,71 e peso 65kg, tive mto bom ganho nesses 11 meses, em tudo, peito, braço, perna, durante os 11 meses jah tomei whey ruim e whey boa e creatina durante 2 meses. Minha duvida: qual melhor suplementaçao para mim? quero ganhar massa, mas no momento minha ficha ta sendo pra ganhar força. 1_ Continuar tomando whey da optium + Malto. 2_ Tomar o Animal Pack e continuar com malto. 3_ de sua dica obs: soh tenho grana pra whey da optium ou animal pack, no maximo pouca coisa acima desse valor. desde jah muito obrigado.
zecolmeia Postado 4 de agosto de 2009 Postado 4 de agosto de 2009 whey da optimum+malto é o melhor msm.
Kleber88 Postado 5 de agosto de 2009 Autor Postado 5 de agosto de 2009 Animal Pack entao soh tem fama? achei que vacilei, tava tendo um bom resultado com a whey, mas acabei ouvindo outras pessoas e comprei o animal pack, comecei a tomar tem uma semana, ai to sem grana pra pegar a whey da optium, mas o animal pack tem um bom resultado ou nao?
PaRaSiTTa Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 Animal Pack entao soh tem fama? achei que vacilei, tava tendo um bom resultado com a whey, mas acabei ouvindo outras pessoas e comprei o animal pack, comecei a tomar tem uma semana, ai to sem grana pra pegar a whey da optium, mas o animal pack tem um bom resultado ou nao? pelo q ja vi fica mais ou menos assim... 20% gostam dos resultados... 70% acham q jogaram $ fora 10% n chove nem molha... kkkk ja q tu comprou, vai relatando os ganhos...
Visitante petamaluko Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 cara comcertezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o whey da optmun! boto minha mao no fogo por ele !
ajax_301 Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 Animal Pack entao soh tem fama? achei que vacilei, tava tendo um bom resultado com a whey, mas acabei ouvindo outras pessoas e comprei o animal pack, comecei a tomar tem uma semana, ai to sem grana pra pegar a whey da optium, mas o animal pack tem um bom resultado ou nao? Cara eh o seguinte... Whey eh essencial! vc tenha dinheiro pra whey primeiro pois nao pode fikar sem, dpois c tiver $ sobrando compra uma otra coisa pra melhora os ganhos. Animal Pack eh bom sim! concerteza! soh q eh um auxiliador pros ganhos no caso de vc tiver tomando Whey. O mais certo seria vc tar com: Whey, dextrose/malto e Animal pack. ai sim! pra vc nao fikar sem compra uma whey nacional msm, tipo Milly ou Body Action. Sao boas tmb. flw
jefsrox Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 Vai de Whey colega, esses pack da vida, nada mais é que multi vitaminico. Vá de Whey + Malto + Creatina e seja feliz. Abraço
Kleber88 Postado 9 de agosto de 2009 Autor Postado 9 de agosto de 2009 Cara eh o seguinte... Whey eh essencial! vc tenha dinheiro pra whey primeiro pois nao pode fikar sem, dpois c tiver $ sobrando compra uma otra coisa pra melhora os ganhos. Animal Pack eh bom sim! concerteza! soh q eh um auxiliador pros ganhos no caso de vc tiver tomando Whey. O mais certo seria vc tar com: Whey, dextrose/malto e Animal pack. ai sim! pra vc nao fikar sem compra uma whey nacional msm, tipo Milly ou Body Action. Sao boas tmb. flw hum, vou ver se compro a whey tb então, mas ai eu tomo o animal pack 40m antes do treino neh, e a whey vou tomar dps de malhar ou a noite? cara que me vendeu o animal pack disse se eu fosse continuar com whey deveria tomar a noite pra nao sobrecarregar meu organismo. vlw Vai de Whey colega, esses pack da vida, nada mais é que multi vitaminico. Vá de Whey + Malto + Creatina e seja feliz. Abraço meu projeto era tomar esse animal pack sozinho nesses 2 meses e ver o resultado, e dps voltar com whey da optium e creatina da universal, mas agora acho q vou de whey mais barata enquanto tomo o animal pack. queria saber era se ira sobrecarregar animal pack + Whey? e se nao, qual horario tomar a whey. vlww
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora