Akemi Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 Tem dois dias que comecei a tomar lipo6hers. Cortei carboidratos e praticamente tudo que tem açúcar..estou fazendo 1 hora de caminhada por dia. Até agr não tive mudança..não perdi peso nem medidas. Alguma mulher que tomou ou toma o lipo6hers pode me ajudar com relatos? Funciona com todo mundo?
lmancine Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 Não corte totalmente os carbos da sua dieta, eles realmente apesar de serem vilões são muito importantes para uma boa dieta. Coma carbo de qualidade tipo pães integrais, batata-doce, macarrão e definitivamente esqueça os doces. Não esqueça de ingerir bastante proteína. Quanto ao suplemento acho difícil alguém aqui do Brasil te ajudar pq aqui não tem nem creatina pra comprar, só no mercado negro. ehhehehe. abs
Visitante Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 se você cortar carboidrato da dieta não vai emagrecer.. quem te disse isso? tem que comer pra emagrecer! meu deus gordura, carboidrato e proteína! sem dieta direito não há lipo 6, black, lipo hardcore, lipo skyrocket que faça alguém perder medidas. e também é muito cedo pra resultados, 7 dias ou mais, de treino e descanso completos, e uma alimentação balanceada. Lipo 6 é um potencializador de efeito de uma dieta hipocalórica e de aeróbicos! Não faz milagre
Akemi Postado 5 de agosto de 2009 Autor Postado 5 de agosto de 2009 Não corte totalmente os carbos da sua dieta, eles realmente apesar de serem vilões são muito importantes para uma boa dieta. Coma carbo de qualidade tipo pães integrais, batata-doce, macarrão e definitivamente esqueça os doces. Não esqueça de ingerir bastante proteína. Quanto ao suplemento acho difícil alguém aqui do Brasil te ajudar pq aqui não tem nem creatina pra comprar, só no mercado negro. ehhehehe. abs Valeu! Moro no Japão..Creatina aqui acha fácil..em qualquer loja de suplementos tem..vou providenciar logo! Onde mais to errando? Valeu a ajuda!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora