Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tem dois dias que comecei a tomar lipo6hers. Cortei carboidratos e praticamente tudo que tem açúcar..estou fazendo 1 hora de caminhada por dia. Até agr não tive mudança..não perdi peso nem medidas. Alguma mulher que tomou ou toma o lipo6hers pode me ajudar com relatos? Funciona com todo mundo? :-?

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Não corte totalmente os carbos da sua dieta, eles realmente apesar de serem vilões são muito importantes para uma boa dieta.

Coma carbo de qualidade tipo pães integrais, batata-doce, macarrão e definitivamente esqueça os doces. Não esqueça de ingerir bastante proteína.

Quanto ao suplemento acho difícil alguém aqui do Brasil te ajudar pq aqui não tem nem creatina pra comprar, só no mercado negro. ehhehehe.

abs

Postado

se você cortar carboidrato da dieta não vai emagrecer.. quem te disse isso?

tem que comer pra emagrecer! meu deus

gordura, carboidrato e proteína! sem dieta direito não há lipo 6, black, lipo hardcore, lipo skyrocket que faça alguém perder medidas.

e também é muito cedo pra resultados, 7 dias ou mais, de treino e descanso completos, e uma alimentação balanceada.

Lipo 6 é um potencializador de efeito de uma dieta hipocalórica e de aeróbicos! Não faz milagre

Postado
Não corte totalmente os carbos da sua dieta, eles realmente apesar de serem vilões são muito importantes para uma boa dieta.

Coma carbo de qualidade tipo pães integrais, batata-doce, macarrão e definitivamente esqueça os doces. Não esqueça de ingerir bastante proteína.

Quanto ao suplemento acho difícil alguém aqui do Brasil te ajudar pq aqui não tem nem creatina pra comprar, só no mercado negro. ehhehehe.

abs

Valeu! Moro no Japão..Creatina aqui acha fácil..em qualquer loja de suplementos tem..vou providenciar logo! Onde mais to errando? Valeu a ajuda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...