Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera !!!

Não curto mto abrir tópicos novos pois sei que tem muita gente que acaba achando que é apenas pra "aparecer"mas nesse caso vou abrir de qualquer jeito...hehehe.

Estou escrevendo pra dizer que esse suplemento é muito muito bom embora poucas pessoas o conheçam ou nem sequer tenha ouvido falar.

Como já experimentei diversos N.O. acho que posso emitir uma opinião sobre o assunto embora ainda acredite na tese de que cada organismo reage de forma diferente quando se usa suplementos,seja ele de categoria for.

Na verdade é apenas um "desabafo" meu pois não acredito mais nas marcas que fazem tamanha propaganda em cima de seus produtos e que no final acabam colocando no mercado um produto que apesar de bom,não chega nem perto do que deveria realmente ser segundo suas propagandas.

Vejam bem pessoal:não to recriminando nenhuma dessas marcas(BSN,MUSCLETECH,VPX,GASPARI,etc,etc....)que se podem devem mesmo abusar da propaganda mesmo que por vezes seja uma propaganda enganosa.Cada um com seus problemas.

Acabei saindo um pouco do objetivo do tópico que era falar sobre o Animal PUMP.Realmente o produto é mto bom,dá um gás incrível e ainda,no meu caso,te dá ai uns 3-3,5 kg seco!

Sinceramente não botava tanta fé nele pois também pensava como muita gente ainda pensa:em só comprar produtos de marcas TOP.Apesar de ser um produto em tabletes(que teoricamente é menos efetivo do que os em pó),realmente pra mim pelo menos deixou os outros no chinelo fácil fácil,inclusive o próprio Shock Teraphy da mesma UNIVERSAL.Aliás antes de terminar gostaria de dizer também que a UNIVERSAL é sim uma puta empresa que além de ter produtos "mais em conta" que as demais marcas TOP,são produtos que rendem mais tb!

Fica aí a dica pra quem ás vezes tem medo de arriscar em suplementos,principalmente N.O.

Abraço pra todos galera...

PS:antes que venha alguém dizendo que tá cheirando à propaganda já aviso que não se trata disso...aliás tem respostas minhas no tópico sobre importação de suplementos provando que não sou representante nem nada do gênero...hehehe

Criei o tópico apenas com o intuito de ajudar,podem acreditar...

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Quais outros NO's voce ja tomou ?

se não for pedir muito, teria como fazer uma comparação entre o Animal PUMP e os outros NO's que voce tomou, em materia de: força, energia, recuperação, resultados, etc.

agradeceria muito :P

abraços

Postado

Então Algren

Já fui de no-shotgun,superpump,No-Xplode,nano vapor,superchage e Cold Fusion(da LG Sciences) e Shock Teraphy(universal)

Olha só...em matéria de força e energia o animal pump simplesmente deixa os outros(todos)lá pra baixo.É impressionante o efeito(vai ai tb uma dose do psicológico,mas garanto que é mínima no meu caso uma vez que já tomei alguns outros NO).Terminava uma série já querendo iniciar a outra..aumentei meus pesos consideravelmente e acabava os treinos sempre me sentindo muito bem e continuava disposto).

A recuperação é muito boa tb.Se tem uma coisa nele que não achei 100% foi a vascularização(mas na boa,não invisto em NO buscando esse efeito em primeiro lugar,ai vai da opinião de cada um).

Quanto aos resultados,ganhei 2,6 kg e mantive minha alimentação da mesma maneira e suplementando com albumina antes de dormir e whey(Hilmar)+Dextrose no pós treino.

Destes que já tomei na minha opinião em ordem crescente ficaria assim:Supercharge,No-xplode,nano,superpump,Shock Teraphy,Cold fusion(me surpreendeu)e Shotgun(esse sim muito próximo mas um pouco mais caro que o Animal).

Como disse no primeiro post essas opiniões são mesmo mto distintas,mas estou apenas respondendo à pergunta feita para mim.

Criei o tópico mesmo pra indicar esse Animal Pump que nem sempre é lembrado aqui pelo pessoal....

Abraços!!!

Postado

O animal pump é bastante popular nos US, legal teu depoimento cara, que já usou vários outros "NO's" e tal, claro que cada um reage diferente, mas é bacana ter um relato mostrando mais uma boa alternativa.

t+

Postado

É bom ler um tópico desses, pois a maioria dos usuários falam que packs nao prestam. O Pump não tem substancias termogênicas tem? Se toma 1 pack por dia?

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...