Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia galera,

Depois de ver varios topicos, de ler sobre muitos suplementos, de acompanhar varias teses , fiquei com uma duvida suprema.

Qual melhor COMBO de suplemento custo x beneficio (iniciante) para ganho de massa, força, definição, etc? Ou melhor, o que voce usaria?

Estou disposto a investir, dedicar, adquirir uma alimentação balanceada e ganhar corpo.

Obrigado.

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Seria hipertofria ja que tenho 62 kg, 1,77m e sou consideravelmente magro. Estou malhando a pouco mais de 2 semanas, porem, tenho facilidade em adquirir resultado. Malhava sempre 3 meses e parava... agora é definitivo.

Postado

como vc diz q tem dificuldade em ganhar peso, se tu tiver fazendo uma alimentaçao certinha, treino legal e descansando bem, e msm assim n ganha massa, manda um hipercalorico ao acordar e no pos treino...

com relaçao a outros suplementos, apos uns 6 meses msm...

Postado

Animal Pak, SuperCharge, Arnold Double Pack System, Whey Protein.

Algum desses seria uma opção de melhora em relação a ganho de massa, força, resistencia, etc para treinos iniciais? Estou empolgado com inicio do treinamento e não gostaria de esperar 6 longos meses para começar a enxergar algum resultado de verdade. Desculpe pela forma de querer ficar forte em 1 dia pois sei que isso nao existe e tudo se adquiri com treinamento longo e dedicado.

Postado

Amigo como vc esta no começo agora, lhe recomendo não gastar muita grana agora com NO2, pois vc não perceberá evolução, primeiro vc tem que conhecer seu corpo, seus treinos, e sua alimentação o mais importante.

O Combo basico, para qualquer praticante de musculação:

Whey, Malto, Albumina

Albumina: Ao acordar e antes de durmir.

Whey + Malto: Pós treino.

E comer 3 em 3 horas sempre.

Abraço

Postado

Tu falou na sessão de depoimentos que tua pressão é baixa por tua alimentação estar defasada, e quer comprar suplemento?! E ESSES suplementos ainda? ah... eu não falo mais nada! O conselho ja dei assim como os outros falaram a mesma coisa, faz o que tu quiser.

Postado

Pessoal,

Nao estou sendo exagerado, apenas estou colhendo informações e não se preocupe pois nao vou me preciptar. Havia apenas comentado se poderia comprar algum suplemento para iniciação de treino. Andei falando com nutricionistas e tenho pressao 10/7 e ja normalizando, nunca tive desmaios, raramente doenças e com um historico familia otimo. Estava de olho no SC mesmo pois andei lendo alguns topicos de novatos que começaram a tomar pos 2 meses de treino e tiveram resultados impressionantes, apenas perguntei se seria uma boa tomar... Mas ja está respondido, sou nenhum menino de feira pra estar gastando 300 conto num produto sem pesquisar sobre seus efeitos.

Obrigado pela ajuda a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...