pefranzoni Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 Fala galera, estou pesquisando a tempos já e montei minha dieta, finalmente! Se algem puder dar uma ajudada ai, ou dicas, qualquer ajuda é bem vinda 16 anos 66kg 1,85m BF não sei ;/ treino: hipertrofia 3x por semana Eu achei que a quantidade de carboidrato ta muito grande, é melhor diminuir ou pode ir a fé assim mesmo? To querendo pegar massa! Valeu ai, abraços!
Lipstick Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 Exagerou. Qtas vezes vc treina por semana? Mesmo se vc treinar no mínimos 5x, o máximo de carbo que deve consumir é 462g (7g/kg), proteina - 132g (2g/kg) e ~116,82 de gordura (~1,77g/kg)
Visitante petamaluko Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 Exagerou. Qtas vezes vc treina por semana? Mesmo se vc treinar no mínimos 5x, o máximo de carbo que deve consumir é 462g (7g/kg), proteina - 132g (2g/kg) e ~116,82 de gordura (~1,77g/kg) afff nen comento isso da onde vc tirou isso vc ta pirando já vi fisiculturistas comendo até 12 mil calorias por dia ele só ta comendo 3500 kkkkk
Visitante petamaluko Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 Fala galera, estou pesquisando a tempos já e montei minha dieta, finalmente! Se algem puder dar uma ajudada ai, ou dicas, qualquer ajuda é bem vinda 16 anos 66kg 1,85m BF não sei ;/ treino: hipertrofia 3x por semana Eu achei que a quantidade de carboidrato ta muito grande, é melhor diminuir ou pode ir a fé assim mesmo? To querendo pegar massa! Valeu ai, abraços! velho eu avaliei sua dieta certo faça o seguinte vc ta comendo muito carboidrato vc só preçisa comer 4 GRAMAS ! por peso corporal entao o certo voce seria comer apenas 66x4 = 264 de carbo dependendo quanto vc gasta por dia eu particularmente nao acho q vc gasta 3500 calorias por dia seu matabolismo basal é de aproximadamente uns 1500 calorias dias para vc bastar 3500 calorias velho vc tem q treinar e sobreviver isso daria 2000 calorias isso é o minimo q o corpo gasta só pra sobreviver e seu treino q eu acho q é em torno de 1 hora na academia supondo que sobre 1000 calorias vc teria que caminhar por 3 ou 4 horas para gastar isso se vc nao conseguir gastar seu corpo vai transformar em gordura isso nao é intessante para voce vai ficar um frango barrigudo isso é horrivel ganhar peso vc tem sim mais ganha massa magra nao tenha preça espero ter ajudado abraços !
Fran Fran Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 Poderia tirar o malto do pré treino.
Fran Fran Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 vc ta comendo muito carboidrato vc só preçisa comer 4 kilos por peso corporal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pensa gente, a galera comer 4 kg de carboidrato para cada um kg de peso corporal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oozaru Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 Peta: Para de comparar pessoas normais com fisiculturistas!
Visitante petamaluko Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pensa gente, a galera comer 4 kg de carboidrato para cada um kg de peso corporal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk foi mal fran era 4 gramas vo corrigir !
Visitante petamaluko Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 Peta: Para de comparar pessoas normais com fisiculturistas! VELHO VOCE É OQUE VOCE COME SE VC COME PORCARIA SEU CORPO VAI SER UMA PORCARIA NÃO VO PASSAR PORCARIAS PARA NINGUEM COMER NAO ! OK ? TO TENTANDO PASSAR AS QUANTIDADES CERTAS PARA CADA PESSOA PQ TEM GENTE AQUI INICIANTE Q NAO SABE CALCULAR !
Fran Fran Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 kkkkkk foi mal fran era 4 gramas vo corrigir ! E da onde tirasse que para cada kg se deve consumir 4 gramas de carbo? carbo, numa média, deve ser 60% do total das calorias q o individuo precisa por dia, tem nd ve isso ai O q tem a ver, eh q para cada 1 grama de carbo, se tem 4 calorias.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora