Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO D-DROL

Post Destacado

Postado

Galera vou relatar aqui o uso do d-drol tudo o que acomtecer durante o ciclo que sera de um mes tomando 1capsula a cada 12 horas, a primeira capsula ja tomei agora a pouco as 23:00 depois da janta, segue abaixo algumas obs como treino e tpc que gostaria de opniões.

treino ABCDE:

Segunda = Peito, biceps e ante braços / obs: supinos uma semana com barra na proxima com alteres

Supino reto = 4x 20,10,8,6

Pulover ou supino 45 = 3x10

Crucifixo reto = 3x 10

Supino declinado = 3x10

Voador peitoral = 3x 10,8,6 obs: voador opicional

Rosca direta com a barra = 3x 10

Biceps braço em cruz com polia alta = 3x 10

Rosca alternada dos ante braços (pegada martelo) = 3x 10

Flexao dos ante braços com a barra = 3x 10

Terça = Perna e Pantirinlha

Agachamento = 4x 10

Agachamento rack =3x 10

Leg. press 45 = 3x 10

Flexor = 3x 10

Extensor = 3x 10

Prensa de pe para panturrilha = 2x 10

Prensa sentado para panturrilha = 3x 10

Quinta= Costas e triceps

Barra fixa no alongamento = 3x 10

Puley frente = 3x 20,12,10

Levantamento terra = 3x 12,10,8 obs: opicional

Remada =3x 10

Remada unilateral = 3x 10,8,6

Puxada na roldana alta, pegada usando o triangulo = 3x 10

Tríceps testa = 3x 10

Triceps Frances = 3x 10

Tríceps pulley = 3x 10 obs: com drop set na ultima serie

Sexta = Ombro e Trapezio

Elevação frontal altere = 3x 10

Elevação lateral sentado com altere, braço em L=3x 10

Desenvolvimento = 3x 10

Voador imvertido = 3x 10

Trapézio com barra = 3x 10

Trapézio com altere = 3x 10

Sábado = Perna adutor e abdutor,panturilha opicional, biceps e triceps

Adutor = 3x 10

Abdutor = 3x 10

Biceps braço em cruz com polia alta = 3x10

Rosca alternada com alteres = 3x10

Rosca scott = 3x10

Tríceps testa = 3x10

Triceps Frances = 3x10

Triceps pulley = 3x10

OBS: TENHO QUASE 2 ANOS DE TREINO SERIO

TPC: Bom a ideia de tpc que tenho na minha cabeça e a seguinte creatina universal pra manter os ganhos, tribulus pra normalizar o eixo hormonal, tamoxifeno se semtir dores nos mamilos ou inicio de gineco o que acho mto dificil e clomid tomarei por 5 a 10 dias 50mg, a tpc ta boa?

minha alimentação acredito que ta boa faço 6 refeiçoes por dia, proteina sao 3grs por kg corporal, a suplmentaçao que é whey probiotica, malto body action, no xplod bsn(vai durar mais uma semana no maximo emfim) albumina e vit c que comprarei essa semana

19anos

1,67 altura

64 ou 65 quilos

BF: 5,97

ombros 111cm

torax 101 cms

ante braço 28 (lixo)

braço quente 32 ou 33 (lixo) tem que cresçer essa porra!!!

coxa: 51cm

pantu: 35cm

abdomen: 76cm

cintura: 73cm

===============================================

D-Drol utilizadores irão descobrir que é uma das mais poderosas construtor muscular magra nunca formulou. Os usuários têm a total confiança de que seus ganhos são sólidos e permanentes. Tente D-Drol e, finalmente, obter os resultados que você merece! Cria imediata e visivelmente perceptível mudança na Massa, Força e Recuperação tempo. Combina 3 dos mais potentes pró-hormônios jamais criada! Permite magra, ganhos seco, sem retenção de água, e aromatização NÃO!

D-Drol Benefícios:

Perda de gordura e vascularidade

O aumento da massa muscular magra

Massive ganhos de Força e Tamanho

Níveis aumentados Testosterona

D-Drol Complemento Info:

Servir Size1Capsule

Por porções Container60

Quantidade por porção

D-Drol Complex 52.5mg

(2a, 17a-Dimethyl-5a-androstano-3-One-17b-Ol, Estra-4 ,9-dieno-3 ,17-Dione, 17a-metil-Etioallocholan-2-eno-17b-Ol) Bergamottin (DHB ) 25mg

Liver Support Complex 300mg

(Milk Thistle (80% Silymarin), Dandelion Root, N-acetil

Cisteína, Alpha lipoic Acid)

Outros Ingredientes:

Gelatina, estearato de magnésio

Directions:

Tome 2 cápsulas ao dia por via oral. Tome as cápsulas 8/12 horas. Não exceder 2 cápsulas em um período de 24 horas.

Nutrition Facts

Serving Size 1 cápsula

Porções Per Container 60

Quantidade por porção

% Valor diário

Liver Support Complex 300 mg

Bergamottin (DHB) 25 mg

D-DROL Complexo 53 mg

* Valores Diários por cento são baseados em uma dieta 2.000 calorias.

Ingredientes: D-Drol Complex: (2a, 17a-Dimethyl-5a-androstano-3-One-17h-ol, Estra-4 ,9-dieno-3 ,17-Dione, 17a, Metil-Etioalfochola-2-eno - 17b-ol). Fígado Suporte Complexo: (Milk Thistle (80% Silymarin), Dandelion Root, N-Acetil Cisteína, Alpha lipoic Acid). Outros Ingredientes: Gelatina, estearato de magnésio.

* Estas declarações não foram avaliadas pela Food and Drug Administration. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

Advertências:

Não utilize este produto se estiver em risco ou estão para ser tratada, para pressão arterial alta, coração, rim, tiróide ou doença psiquiátrica, ansiedade, depressão, transtornos apreensão, AVC, ou qualquer outra condição médica. Não tome este medicamento se você estiver usando antidepressivos, MAO / IMAO inibidores ou qualquer outra receita drogas.

Não para uso em mulheres ou de qualquer pessoa com menos de 18 anos. Não use mais de 30 dias sem uma pausa 30 dias, se você for um atleta sujeito a melhorar o desempenho substância teste, não utilize este produto se apuradas pelo seu corpo como sanção que pode causar um falso resultado reativa para uma urina ou sangue exame de drogas.

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Quinto dia do uso do PH ganhei um kg ate agora, colaterais estão leves apenas uma dor na lombar no segundo dia que ja sumiu completamente, e boca seca rachada que ja ta melhorando.

No cruxifixo e leg press deu pra aumenta a carga, a fome tbm aumentou.

• 2 semanas depois...
Postado

metade o do uso do d-drol 2kg ate agora, acho que ganhei mais pq n to com retençao hidrica pelo uso da creatina que acabou semana passada

os gomos do abd estão mais aparentes, vascularização no treino fica bunita de se ver,

aumetei a carga em praticamente todos os aparelhos, remada tenho que pendurar uma anilha de 10kg agora ahuhauhauhauhua

colaterais uma dor na garganta como se estivese gripado, e as vezes acordo com dor na nuca que durante o dia ja passa

tpc farei com shout gunv3 ou nano vapor + tribulus e talves clomid, analizarei depois do ciclo se for preciso o clomid

Postado
pemsando melhor vou tomar o clomid sim por 21 dias

1 dia:150 mg

2 dia:100mg

3 dia:50mg ate 21dias

ta correto essa dosagem???

vai ser a pior época da sua vida, você vai se arrepender de ter parado de tomar o D-Drol :lol:

prepara pra chorar com anúncio da ONG "Por uma vida melhor"

Postado
Só tribullus é insuficiente para aumento da produção natural de testo.

Tenta um stocked ou mass fx junto com o tribullus.

abs

brother esses eu n conheço, tpc com clomid e tribulus acho ja da conta do recado, tamoxifeno n precisa, vo coloca um shot gun v3 pra segura o que eu ganhei ate o eixo se normalizar

abraço

• 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...