carlos villah Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 se eu bater maltodextrina, creatina e banana no liquidificador, vai diminuir os resultados? normalmente eu só ponho malto e creatina, estava querendo acrescentar uma banana. eu faço com leite ou agua?? eu tomo durante o treino esta certo?? vlww abraço
jefsrox Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 Amigo o certo é vc tomar. Maltodextrina + Whey + Creatina, no pós treino. Durante o treino apenas agua, lembrando que após 30 minutos de ter terminado o treino é bom ingerir uma alimentação solida. A creatina não é legal misturar no liquificador, é melhor toma-la na colher para ter o melhor aproveito sem disperdiçar. Abraço
carlos villah Postado 8 de agosto de 2009 Autor Postado 8 de agosto de 2009 Amigo o certo é vc tomar. Maltodextrina + Whey + Creatina, no pós treino. Durante o treino apenas agua, lembrando que após 30 minutos de ter terminado o treino é bom ingerir uma alimentação solida. A creatina não é legal misturar no liquificador, é melhor toma-la na colher para ter o melhor aproveito sem disperdiçar. Abraço a éh? pensei que no liquidificador ela diluiria melhor o whey não da pra mim comprar nao brother...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora