carlos villah Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 se eu bater maltodextrina, creatina e banana no liquidificador, vai diminuir os resultados? normalmente eu só ponho malto e creatina, estava querendo acrescentar uma banana. eu faço com leite ou agua?? eu tomo durante o treino esta certo?? vlww abraço
jefsrox Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 Amigo o certo é vc tomar. Maltodextrina + Whey + Creatina, no pós treino. Durante o treino apenas agua, lembrando que após 30 minutos de ter terminado o treino é bom ingerir uma alimentação solida. A creatina não é legal misturar no liquificador, é melhor toma-la na colher para ter o melhor aproveito sem disperdiçar. Abraço
carlos villah Postado 8 de agosto de 2009 Autor Postado 8 de agosto de 2009 Amigo o certo é vc tomar. Maltodextrina + Whey + Creatina, no pós treino. Durante o treino apenas agua, lembrando que após 30 minutos de ter terminado o treino é bom ingerir uma alimentação solida. A creatina não é legal misturar no liquificador, é melhor toma-la na colher para ter o melhor aproveito sem disperdiçar. Abraço a éh? pensei que no liquidificador ela diluiria melhor o whey não da pra mim comprar nao brother...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.