GeneJunior Postado 8 de agosto de 2009 Postado 8 de agosto de 2009 olá pessoal, preciso muito da ajuda de vocês! eu comprei um suplemente (3 whey protein da probiotica) ele pareçe ser bom, e para complementar comprei um malto também, gostaria de saber se estou tomando certo: 30 min antes dos treino: 1 scoop e meio de whey. pós treino: 3 colheres de sopa de malto( to pensando em diminuir pois estar disperdiçando) e depois de 10 min mais 1 scoop e meio de whey! Gostaria de saber se estar certo ou devo mudar alguma coisa? e a alimentação? deve entrar depois dos suplementos? porque eu malho denoite então malho, suplemento como e durmo! Abraços
oozaru Postado 8 de agosto de 2009 Postado 8 de agosto de 2009 Errado. Só se toma no pós, whey+malto. Tu pode se precisar tomar malto antes mas se tu se alimenta bem nao é necessario.
GeneJunior Postado 8 de agosto de 2009 Autor Postado 8 de agosto de 2009 e antes eu poderia estar comendo oque? e depois de quanto tempo que eu devo tomar o whey? e logo em seguida a alimentação?
Algren Postado 8 de agosto de 2009 Postado 8 de agosto de 2009 Mistura a whey com o malto no pós treino. se quiser pode tomar malto antes\durante o treino, mas pra algumas pessoas não rola(eu por exemplo, fico enjoado).
oozaru Postado 8 de agosto de 2009 Postado 8 de agosto de 2009 Pode comer sanduiche de queijo branco com peito de peru ou fazer uma vitamina. Tem várias receitas na sessão de nutrição. Tu toma assim que acabar o treino ou se tu nao quiser levar o shaker pra academia tu toma ao chegar em casa mas no máximo 30 min depois do fim do treino. Depois de uns 30 min à 1 hora tu deve fazer tua refeição sólida.
GeneJunior Postado 10 de agosto de 2009 Autor Postado 10 de agosto de 2009 Mais um grande problema é que eu não tenho muito tempo, pois trabalho e saio do mesmo as 6:30/6:40 e malho 7:00 hrs, nesse periodo não me alimento bem como acho que deveria! por isso pergunto se tem algo que posso fazer para ajudar nessa questão do horario! =/
ThaLauM EnemA Postado 10 de agosto de 2009 Postado 10 de agosto de 2009 Mais um grande problema é que eu não tenho muito tempo, pois trabalho e saio do mesmo as 6:30/6:40 e malho 7:00 hrs, nesse periodo não me alimento bem como acho que deveria! por isso pergunto se tem algo que posso fazer para ajudar nessa questão do horario! =/ O jeito é levar um sanduíche monstro pronto de casa já.
GeneJunior Postado 18 de agosto de 2009 Autor Postado 18 de agosto de 2009 olá tenho uma grande difulcudade para fazer o shaker tem alguma forma especial? eu tenho pouco tempo eu mecho no copo mesmo e tomo, mais as vezes sobra muito no fundo!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.