Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey+malto+alimentação!


GeneJunior

Post Destacado

olá pessoal, preciso muito da ajuda de vocês!

eu comprei um suplemente (3 whey protein da probiotica) ele pareçe ser bom, e para complementar comprei um malto também, gostaria de saber se estou tomando certo:

30 min antes dos treino: 1 scoop e meio de whey.

pós treino: 3 colheres de sopa de malto( to pensando em diminuir pois estar disperdiçando) e depois de 10 min mais 1 scoop e meio de whey!

Gostaria de saber se estar certo ou devo mudar alguma coisa? e a alimentação? deve entrar depois dos suplementos? porque eu malho denoite então malho, suplemento como e durmo!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Pode comer sanduiche de queijo branco com peito de peru ou fazer uma vitamina. Tem várias receitas na sessão de nutrição.

Tu toma assim que acabar o treino ou se tu nao quiser levar o shaker pra academia tu toma ao chegar em casa mas no máximo 30 min depois do fim do treino. Depois de uns 30 min à 1 hora tu deve fazer tua refeição sólida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um grande problema é que eu não tenho muito tempo, pois trabalho e saio do mesmo as 6:30/6:40 e malho 7:00 hrs, nesse periodo não me alimento bem como acho que deveria! por isso pergunto se tem algo que posso fazer para ajudar nessa questão do horario! =/

O jeito é levar um sanduíche monstro pronto de casa já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...