Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá galera,

Seguinte, vejo muita gente fazendo a famosa automedicação com suplementos, e a maioria dos suplementos realmente não causam graves efeitos colaterais ou os que causam é fácil saber se vc pode ou não sem consultar médicos só pra isso.

Porém, ao iniciar uma fase de definição e tomar algum termogênico, acredito que precisamos saber algumas coisas sobre a nossa saúde e sobre dietas.

Então, quais exames vocês podem recomendar antes de usar um termogênico como o Lipo6x ou até o Black..por exemplo ? Para que eu saiba se posso tomar sem problemas ? Quais médicos consultar ? Cardiologista ? Endocrinologista ? Quais ?

Quais exames devo pedir logo de cara para esses médicos?´

Única certeza que tenho é de consultar um Nutricionista (de preferência esportivo) antes de qualquer treino para definição.

Abraço

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Como já citaram anteriormente, Ecodopplercardiograma e Eletrocardiograma são os principais para detectar algum problema que venha à ter no seu coração. Através deles vc verá se pode ou não tomar esses Termogênicos :(

Isso seria com o Cardiologista.

Caso queira passar tbm em um Endócrino eu pediria exames de Tireóide, Glicose e Triglicérides, mais q isso não seria necessário.

Eu pensava em tomar um termogênico tbm, mas como meu ecodopplercardiograma deu um pequeno problema eu tive q evitar ao máximo o consumo de cafeina (q é um dos principais ingredientes dos termogênicos), ai tenho q emagrecer na raça mesmo eheheh :P

Postado

Ja q vai fazer o check-up todo, manda um holter tbm, que eh o mapeamento de 1 dia do seu coraçao. Ele vai procurar por anomalias nos batimentos. Acredito que com esses 3 (eletro, eco, holter) ja da pra ter uma segurança maior.

Abs

Postado
Cuidado NUNCA é demais Frank, dont forget the prostata!

AHUHAUHAUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHA

HAUHAUHAUHAHA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...