frankslader Postado 11 de agosto de 2009 Postado 11 de agosto de 2009 Olá galera, Seguinte, vejo muita gente fazendo a famosa automedicação com suplementos, e a maioria dos suplementos realmente não causam graves efeitos colaterais ou os que causam é fácil saber se vc pode ou não sem consultar médicos só pra isso. Porém, ao iniciar uma fase de definição e tomar algum termogênico, acredito que precisamos saber algumas coisas sobre a nossa saúde e sobre dietas. Então, quais exames vocês podem recomendar antes de usar um termogênico como o Lipo6x ou até o Black..por exemplo ? Para que eu saiba se posso tomar sem problemas ? Quais médicos consultar ? Cardiologista ? Endocrinologista ? Quais ? Quais exames devo pedir logo de cara para esses médicos?´ Única certeza que tenho é de consultar um Nutricionista (de preferência esportivo) antes de qualquer treino para definição. Abraço
oozaru Postado 11 de agosto de 2009 Postado 11 de agosto de 2009 ecocardiograma e eletrocardiograma acho que são bons
frankslader Postado 13 de agosto de 2009 Autor Postado 13 de agosto de 2009 ecocardiograma e eletrocardiograma acho que são bons Valeu...já é um começo Se alguém souber de mais alguma coisa....manda ae =)
Bruno Sousa Postado 13 de agosto de 2009 Postado 13 de agosto de 2009 Como já citaram anteriormente, Ecodopplercardiograma e Eletrocardiograma são os principais para detectar algum problema que venha à ter no seu coração. Através deles vc verá se pode ou não tomar esses Termogênicos Isso seria com o Cardiologista. Caso queira passar tbm em um Endócrino eu pediria exames de Tireóide, Glicose e Triglicérides, mais q isso não seria necessário. Eu pensava em tomar um termogênico tbm, mas como meu ecodopplercardiograma deu um pequeno problema eu tive q evitar ao máximo o consumo de cafeina (q é um dos principais ingredientes dos termogênicos), ai tenho q emagrecer na raça mesmo eheheh
Rolke Postado 13 de agosto de 2009 Postado 13 de agosto de 2009 Ja q vai fazer o check-up todo, manda um holter tbm, que eh o mapeamento de 1 dia do seu coraçao. Ele vai procurar por anomalias nos batimentos. Acredito que com esses 3 (eletro, eco, holter) ja da pra ter uma segurança maior. Abs
Extdefmaxvas Postado 13 de agosto de 2009 Postado 13 de agosto de 2009 Cuidado NUNCA é demais Frank, dont forget the prostata!
juninhoto Postado 13 de agosto de 2009 Postado 13 de agosto de 2009 Cuidado NUNCA é demais Frank, dont forget the prostata! AHUHAUHAUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHA HAUHAUHAUHAHA
frankslader Postado 13 de agosto de 2009 Autor Postado 13 de agosto de 2009 Valeu Bruno Sousa e valeu Rolke =DD Extdefmaxvas uhAuhAuhAUhAUHAUHHUA pode dxar....mas acho que ainda não preciso de "Lo Dedo " não uhAuhAuhA
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora