Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pow galera, tenho APENAS 15 anos...

malho a APENAS 1 ano...

tenho APENAS 38cm de braço...

tenho 1,86m de altura

tenho 89kilos

tenho bf 18

compensa ciclar alguma coisa do tipo deca, dura, clemb, sei lá....

tipo, alguma coisa pra ganhar mais massa e mais rapido?

oque compensa?

OU SERIA MELHOR....

ciclar alguma coisa pra emagrecer i baixar o bf primeir?

oque é melhor pra perder gordura rapidamente?

por favor, qm qualqr uma que seja melhor, ganhar massa ou perder gordura, nã venham falar de alimentação POR FAVOR pois minha alimentação é boa, rica em proteina, minerais, etc... e eu ja fasso sim, os aeróbicos pra perder gordurinhas.

vlw ae!

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Se vc quer ter um corpo massa por um tempo pequeno de vida compensa^^

Sem zueira agora...EU nunca pensaria eh tomar essas coisas...como jah falei no outro topico, isso faz inchar mais nao te da força nem nada, e da MUITOS problemas de saúde...

além de que quem toma Deca fica deformadaum^^ mto feio

nossa eu tenho ateh medo de falar dessas coisas...tem amigo meu q jah morreu NA ACADEMIA por causa dessas merda

Postado
Se vc quer ter um corpo massa por um tempo pequeno de vida compensa^^

Sem zueira agora...EU nunca pensaria eh tomar essas coisas...como jah falei no outro topico, isso faz inchar mais nao te da força nem nada, e da MUITOS problemas de saúde...

além de que quem toma Deca fica deformadaum^^ mto feio

nossa eu tenho ateh medo de falar dessas coisas...tem amigo meu q jah morreu NA ACADEMIA por causa dessas merda

VLW....

apesar de q mu colega ficou legalzim com deca, mas força num da mesmo n, queda de braço eu ganho dele facil facil...

mas tipo, se da problema de saude nem vale a pena!

vlw ae.

não vou tomar nada n... vou só na base do todynho mesmo! kk

vlw

Postado
Compensa sim cara, por isso todo mundo aqui faz dieta, treina pesado, compra suplemento... [/ironic]

tem um tanto de gente que treina pesado sim, faz dieta sim, i faz de tudo pra ficar natural, mas tem bastande cara ki cicla um tanto de coisa aki também...¬¬

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...