Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tem um tanto de gente que treina pesado sim, faz dieta sim, i faz de tudo pra ficar natural, mas tem bastande cara ki cicla um tanto de coisa aki também...¬¬

Pode ser que sim, mas quem usa, nao usa porque perguntou " Vale a pena tomar bomba" ? e recebeu uma resposta tipo "SIM" quem usa ( SE não for idiota ) sabe O QUE ESTÀ tomando, sabe dos riscos etc etc etc...

sinceramente fico impressionado com uma CRIANÇA ( Sorry KID, 15 anos, é isso que voce é ) de 15 anos PONDERAR sobre isso, eu usei UMA VEZ, sabe com que idade ? 34 anos e te respondo, VALE A PENA pra quem quer realmente ficar gigante, agora pra quem quer ter um corpo legal, usar é besteira.

MEU CASO :

já estava com um corpo legal ( treinava a 2 anos ) dai nao quis ter a idade que tenho hoje ( 42 ) e nao saber como teria sido, usei, ja tinha o corpo super legal, MELHOROU MAIS ainda e OBVIAMENTE rapido, mais espere tem mais...

parei de malhar e engordei basicamente ficando obeso com 103 kg , TIRANDO eu ter satisfeito a minha curiosidade, o que valeu a pena ???

MORAL da estoria, usei com 34 anos, nao com 15, com 15 eu nem perderia meu tempo pensando nisso, SHWARZZENEGGER que é SHWARZZENEGGER começou com 16 , voce quer tirar ele do Ranking ?

OBS : Clemb é um REMEDIO para asma, não é esteroide.

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Perfeito Danzim

Ja cansei, mas serio, cansei mesmo de ver fotos da galera na seçao de fotos e o cara na maior cara pau falando q eh natural, nao tomou nada. Nao tenho absolutamente nada contra quem faz uso de Ae's, mas po, FALA A VERDADE. OH EU SOU ASSIM MAS TOMEI DECA, STAN E O KCT A QUATRO.

Sabe pq o cara nao fala???

.............pq ele inveja quem tem o corpo num shape bom soh a base de suples e dietas......simples!

Paciencia amigo. E ponha uma coisa na sua cabeça. Vc nunca vai ser tao forte e definido quanto um cara que usa AE's.....isso eh fato. Definido ate acho q na raça vc consegue um abdomem bem legal.....mas grande, gigante, nunca!!!

Mas vc vai ter uma saude e um shape melhor q o dele....pq sera uma coisa de boa, nao sera nada forçado.

Abs

Postado

Extdefmaxvas

Sao pessoas como vc que me fazem ate hoje ajudarem os outros aqui neste forum.

Parabens pela sinceridade. Sao poucas as pessoas que tem o teu caráter!

Abs

Postado
Perfeito Danzim

Ja cansei, mas serio, cansei mesmo de ver fotos da galera na seçao de fotos e o cara na maior cara pau falando q eh natural, nao tomou nada. Nao tenho absolutamente nada contra quem faz uso de Ae's, mas po, FALA A VERDADE. OH EU SOU ASSIM MAS TOMEI DECA, STAN E O KCT A QUATRO.

Sabe pq o cara nao fala???

.............pq ele inveja quem tem o corpo num shape bom soh a base de suples e dietas......simples!

Paciencia amigo. E ponha uma coisa na sua cabeça. Vc nunca vai ser tao forte e definido quanto um cara que usa AE's.....isso eh fato. Definido ate acho q na raça vc consegue um abdomem bem legal.....mas grande, gigante, nunca!!!

Mas vc vai ter uma saude e um shape melhor q o dele....pq sera uma coisa de boa, nao sera nada forçado.

Abs

Esse lance de usar e nao assumir é patético, na epoca que usei , usei abertamente, dai hoje em dia, quando A BASE de dieta/dedicação/VNC dou aquela melhorada RAPIDA, vem um frustrado da vida e pergunta algo como " EI, tá usando o que ??? " ( MESMO sendo alguem que TE CONHECE E SABE que quando voce usou, nao escondeu etc ) " Eh, só dieta é ? mais nada não ? "

Pathetic.

Teoria interessante Rouke, nunca havia parado pra tentar entender o PORQUE da coisa.

Postado
Extdefmaxvas

Sao pessoas como vc que me fazem ate hoje ajudarem os outros aqui neste forum.

Parabens pela sinceridade. Sao poucas as pessoas que tem o teu caráter!

Abs

Acho uma coisa NATURAL, eu fiz, eu assumo, nao só nisso, mas em TUDO.

Valeu, Abraço!

Postado
Estou acompanhando o tópico e caso eu notar que estão desviando o assunto indicando anabolizantes, tipo de uso e tals irei fechar o tópico.

Abraços

Eu sempre que toco nesse assunto, no caso de ja ter usado ( UMA unica vez diga-se de passagem ) fico meio com receio de ter problema etc, devido a postura do forum nesse assunto, mas ACREDITO que não seja o caso né ? afinal eu nao indico, eu nem aprovo e MUITO menos desaprovo, mas com certeza acho que é uma coisa para pessoas adultas COM CERTEZA.

Abraço!

Postado

Acho que compensa tomar bomba, daí você pode conhecer coleguinhas novos (a sala inteira) no ano que vem! O problema é que você vai ser o altão no meio dos baixinhos

Postado

É troll, só pode :P

Ou será que é tão jovem e tão tapado assim? :-?

Respondendo...

Não, não compensa tomar pela sua idade, além de que 1 ano de treino é pouco pra se pensar nisso. Espera uns anos, vai treinando e comendo bem. Quem sabe sua genética não lhe proporciona os ganhos que quer?

Resumo: Espera.

Postado
Pow galera, tenho APENAS 15 anos...

malho a APENAS 1 ano...

tenho APENAS 38cm de braço...

tenho 1,86m de altura

tenho 89kilos

tenho bf 18

compensa ciclar alguma coisa do tipo deca, dura, clemb, sei lá....

tipo, alguma coisa pra ganhar mais massa e mais rapido?

oque compensa?

OU SERIA MELHOR....

ciclar alguma coisa pra emagrecer i baixar o bf primeir?

oque é melhor pra perder gordura rapidamente?

por favor, qm qualqr uma que seja melhor, ganhar massa ou perder gordura, nã venham falar de alimentação POR FAVOR pois minha alimentação é boa, rica em proteina, minerais, etc... e eu ja fasso sim, os aeróbicos pra perder gordurinhas.

vlw ae!

Sai dessa cara, eu ja pensei em testar umas paradas dessas, mas eu pensei bem e pulei fora e não me arrependo, to sem treinar fazem 08 meses por uns probleminhas de saúde, se eu tivesse entrado nessa naquela época estaria respondendo esse tópico la do CÉU.hehe

abraço!!

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...