Ymer Postado 12 de agosto de 2009 Postado 12 de agosto de 2009 Atualmente estou tomando a Caseína da Optimum com resultados que considero excelentes, de tudo que já tomei foi o que me fez notar mais mudanças. Pensei em provar o Muscle Milk mas tem muita gordura, Syntha-6 já ouvi falar que não é tão bom quanto os outros dois... O Elite 12h da Dymatize faz bem esse papel? Há alguma outra sugestão? Grande abraço e obrigado
oozaru Postado 12 de agosto de 2009 Postado 12 de agosto de 2009 Esse da dymatize dizem que é bom, tem o Evopro da cytosport que nao tem tanta gordura.
Rolke Postado 12 de agosto de 2009 Postado 12 de agosto de 2009 Cara, vou te responder com base na teoria chata, mas na moral, qualquer um desses ae vc pode tomar de dia ou de noite..... De manha pode ser syntha-6, Muscle Milk ou esse da Dymatize.... A noite eh bom a caseina por ela ter menos gordura e carbs, dae vc reduz a ingestao desses a noite aonde seu metabolismo fica mais lento. Mas igual te falei.....na moral, vai com fé que sao otimos produtos tanto pra dia quanto pra noite
zumbiROX Postado 12 de agosto de 2009 Postado 12 de agosto de 2009 As gorduras do MM são boas, vão ser usadas como fonte de energia, vão de deixar saciado por mais tempo, deixar a absorção das proteínas mais lenta, além de que são fundamentais para a produção de hormônios. E os carbos são 11g se não me engano, porém de baixo IG. Mas acho muito caro, prefiro mandar peito de frango com azeite mesmo.
Jonga Postado 12 de agosto de 2009 Postado 12 de agosto de 2009 Ta tomando a caseina em que horario, broder? E fica com ela mesmo que sai mais barato que essas que voce citou...
Aviador Postado 12 de agosto de 2009 Postado 12 de agosto de 2009 Atualmente estou tomando a Caseína da Optimum com resultados que considero excelentes, de tudo que já tomei foi o que me fez notar mais mudanças. Pensei em provar o Muscle Milk mas tem muita gordura, Syntha-6 já ouvi falar que não é tão bom quanto os outros dois... O Elite 12h da Dymatize faz bem esse papel? Há alguma outra sugestão? Grande abraço e obrigado Todos que vc citou são proteínas de lenta absorção, diferente da whey protein que é de rápida absorção. A função delas é manter o corpo com o aporte necessário de proteínas para que não ocorra catabolismo e perda de massa muscular e sim o crescimento. A caseína é excelente, apesar de ser cara, tem baixa taxa de carbo e de gorduras. O muscle milk tb é ótimo e suas gorduras são as boas, q devemos consumir. Mas para tomar antes de dormir seria melhor ainda o Evopro que vem com menos carboidratos. O Syntha 6 é mto gostoso, mas dizem que ele vem com carbo a mais pra dar esse gosto tão bom, acho muito caro. O Elite cumpre a mesma funçao, pq 12 horas de absorção de proteína é uma absorção muito lenta, ideal pra vc tomar antes de dormir. Te indico tb o Pro V60 da Labrada. To usando e acho mto bom, tanto em sabor como em função, pois vem com 5 tipos diferentes de protteínas tb pra prolongar a absorção. O duro é sempre o preço dessas proteínas, já procurei uma nacional pra substituir, mas sempre vem cheias de carboidratos que não julgo bom antes de dormir. No caso, quando to sem grana, vou de albumina msm, que cumpre bem esse papel e tem valor biológico mto bom. Abço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora