Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando com Suplementação WP Iso + BCAA + Malto


Paluch

Post Destacado

Bom dia/tarde/noite galera. Estive pesquisando em vários sites e fóruns, e por aqui não poderia ser diferente, e acabei gostando de algumas referências do fórum de vocês. Parabéns.

Comecei a malhar está com 3 semanas e sempre pratiquei esportes. Nadei por 6 anos, parei por estudos e pratico semanalmente Paintball, o que me dá ainda uma estrutura para aguentar uma boa maratona de exercícios regulares. Entretando entrei na musculação para crescer um pouco mais e entrar mais em forma, pesquisei e como suplementação estou querendo tomar esses:

Whey Iso Protein da Nutrilatina

Aminoacid BCAA da Nutrilatina (cápsulas)

Maltodextrina

A minha dúvida é a seguinte: está boa essa suplementação pra mim? Há produto redundante no seu efeito que irei tomar? Como posso fazer para tomar a Maltodextrina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bom dia/tarde/noite galera. Estive pesquisando em vários sites e fóruns, e por aqui não poderia ser diferente, e acabei gostando de algumas referências do fórum de vocês. Parabéns.

Comecei a malhar está com 3 semanas e sempre pratiquei esportes. Nadei por 6 anos, parei por estudos e pratico semanalmente Paintball, o que me dá ainda uma estrutura para aguentar uma boa maratona de exercícios regulares. Entretando entrei na musculação para crescer um pouco mais e entrar mais em forma, pesquisei e como suplementação estou querendo tomar esses:

Whey Iso Protein da Nutrilatina

Aminoacid BCAA da Nutrilatina (cápsulas)

Maltodextrina

A minha dúvida é a seguinte: está boa essa suplementação pra mim? Há produto redundante no seu efeito que irei tomar? Como posso fazer para tomar a Maltodextrina?

A Maltodextrina deve ser usada imediatamente ( ou no Maximo 30 Min ) Após o treino de musculação JUNTO com a Whey protein.

Quanto aos produtos que voce escolheu, na minha opiniao existe marcas melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho meio cedo pra começar a suplementar mas tu que sabe, acho errado tb pagar 150 + ou - por um whey iso, não sei se vale tanto a pena pagar mais caro por ser iso, se fosse um importado ainda...

Maltodextrina tu PODE tomar no pré mas SEMPRE no pós com whey.

Bcaa também nao acho necessário pois no whey já tem mas tem gente que gosta, tomam de 2~4 no pré e no pós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Maltodextrina deve ser usada imediatamente ( ou no Maximo 30 Min ) Após o treino de musculação JUNTO com a Whey protein.

Quanto aos produtos que voce escolheu, na minha opiniao existe marcas melhores.

Acho que não vale a pena de jeito nenhum torrar 150 conto em um Whey ISO uma vez que o whey da ON/EAS 900g não passa de 130 (qualidade nem se compara).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, só to pegando os tópicos já resolvidos HAHAHAH

Cara, esquece essa whey ISO da nutrilabosta e compra uma whey da OPTIMUM no madrugão, tá tipo 120 reais acho, e eh a whey mais vendida nos EUA (não é a toa).

MAS, se não quiser gastar tanto com whey, compre pelo menos Probiótica ou Body Action ;]

Minha sugestão de primeira suplementação (embora ache cedo para 3 semanas):

Whey+mato/dextrose no pós-treino (só com ÁGUA)

albumina antes de dormir e ao acordar(costumo variar : às vezes com água e ás vezes com leite)

estourando algum multivitamínico pro sistema imunológico, tipo o daily fórmula da Universal ou o Optimem.

Espero ter ajudado ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...