R.M Postado 12 de agosto de 2009 Postado 12 de agosto de 2009 Galerinha ...Preciso de ajuda !!! Estou fazendo a dieta do Mauro Pasquale , que corta o carboidrato, estou treinando, tomando Wey, enfim, fazendo tudo direitinho e os resultados estão cada vez melhores . Minha duvida é: As vezes sinto vontade de beber e li que a bebida ideal (sem exageros, claro) é a Vodka ... Vai atrapalhar minha dieta se eu beber 2 copos em um dia durante a semana ? Alguém sabe quanto tem de Carboidrato, na Vodka ? O que pode acontecer se eu beber ? posso atrapalhar meus resultados ? me ajudeeemmmm
luizff Postado 13 de agosto de 2009 Postado 13 de agosto de 2009 Po, o ideal é não beber né... ainda mais se está fazendo dieta.. maasss, se for beber, que não seja cerveja hehehe
oozaru Postado 13 de agosto de 2009 Postado 13 de agosto de 2009 *Calorias por 100ml **taxa de alcool. Fonte: MH - Julho 08
jefsrox Postado 13 de agosto de 2009 Postado 13 de agosto de 2009 O ideal é não beber mesmo, caso for 1 copo de vodka no maximo. Mais é akilo, nunca se consegue beber 1 só....rsrsrs Abraço
RodrigoC. Postado 14 de agosto de 2009 Postado 14 de agosto de 2009 O que eu vou dizer vai parecer até conversa de AA, mas não é o caso!! Ante de começar a malhar eu entornava o copo, bebia muita cerveja, vinho e VODKA também, hehehhe Eu estou parando gradativamente, ainda bebo um pouco, nem de perto tanto quanto antes mas te digo que é melhor não beber, pois a "barriguinha" que você pode ganhar é difícil de perder... mesmo com dieta, você até poderá perder(eu já perdi bastante) mas vai ter que ralar muito mais...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.