Goiano69 Postado 12 de agosto de 2009 Postado 12 de agosto de 2009 Ganhei de um amigo um pote da Creatina Universal, queria opnião de como tomar. No começo do ano tomei ela durante um mes e praticamente nao senti diferença
luizff Postado 12 de agosto de 2009 Postado 12 de agosto de 2009 Cara, tem quem recomende fazer saturação, tem gente que acha besteira, existem estudos (nao sei onde) que dizem que o corpo nao absorve mais do que 5~10g de creatina por dia, quem dirá 20g. Se o seu pote for de 200g, acho que nao vale a pena fazer saturação, mas voce é quem sabe. Saturação: Tome 5g de creatina (uma colher de CHÁ) 4x ao dia. Pode ser pela manhã, depois do almoço, no pós treino e depois da janta. Sem saturação : 5g no pós-treino.
ThaLauM EnemA Postado 12 de agosto de 2009 Postado 12 de agosto de 2009 Cara, tem quem recomende fazer saturação, tem gente que acha besteira, existem estudos (nao sei onde) que dizem que o corpo nao absorve mais do que 5~10g de creatina por dia, quem dirá 20g. Se o seu pote for de 200g, acho que nao vale a pena fazer saturação, mas voce é quem sabe. Saturação: Tome 5g de creatina (uma colher de CHÁ) 4x ao dia. Pode ser pela manhã, depois do almoço, no pós treino e depois da janta. Sem saturação : 5g no pós-treino. Me recomendaram (não saturação) 5g antes da refeição pré treino e 5g no pós treino. Estou tomando há 1 semana e meia e já senti alguns resultados.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora