mjpx70 Postado 15 de agosto de 2009 Autor Postado 15 de agosto de 2009 eu tomo o time release durante o dia, antes de dormir albumina. Não sei qual q é melhor, mas tenho tomado mais com água. Eu achava que a albumina era time-release!!! Lipstick, qual a time-release que tem tomado? Tem gostado?
Lipstick Postado 15 de agosto de 2009 Postado 15 de agosto de 2009 To tomando o pro-complex da optimum!
Rolke Postado 15 de agosto de 2009 Postado 15 de agosto de 2009 Jesus Maria....quem sou eu pra discutir perto de um tamanho de mulher desses.... Pq albumina nao eh uma time-release? Pq o termo time-release podemos descrever como uma proteina que "gruda" no estomago e passa a ser digerida aos poucos, nao ocorre uma absorçao imediata dos nutrientes. E a albumina tem essa caracteristica. Ela pode ser time-release tbm.....claro q nao eh um blend de proteinas como o pro-complex.... Quanto ao que beber......ae concordo 100% com o arnold charutao! Como a time-release nao absorve rapidamente, tanto faz agua ou leite. Agora se esta numa dieta pra cortar, use agua. Ja no crescimento, manda leite. Foda eh bater albumina na agua.....ae tem q ser no leite mesmo.... Abs ( bezadéus hein lipstick!!!!!!)
Aviador Postado 18 de agosto de 2009 Postado 18 de agosto de 2009 eu ia responder, mas o Rolke já falou tudo............ albumina tb é de absorção mais lenta. manda evopro c/ água se houver restrição calórica. c leite se estiver em "bulking". Mando c leite pelo sabor e por não estar em "cutting". abçs
Visitante sgtmlg Postado 18 de agosto de 2009 Postado 18 de agosto de 2009 Fica complicado então, tem dia que eu tenho umas insônia, acordo no meio da noite e tomo um leite, poo eu acordo com o estômago me engolindo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora