Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Depois de mto ler nos foruns gringos e de ser seduzido pelo marketing desse treco (kkkkk), comprei ele na BB.com.

Agora vem a duvida.....nao queria usar proteçao nenhuma. Dae comecei a ler a respeito daquele polemico ciclo pulse onde nao existe proteçao, efeitos colaterais zero, e ganhos medios em relaçao a quem faz o ciclo hardcore mesmo, com 140mg, tamox e o carai....ficou no meio a meio. Uns gostam, outros detestam, e mais precisamente os que detestam, sao akeles caras gigantes, maromba mesmo....ae ate deu pra entender. Quem faz o pulse mais ou menos tem as minhas caracteristicas.....ae fiquei com um nó na cuca. Fora q ele eh mais ou menos o tal do Havoc neh, ou seja, materias sobre o havoc tbm dizem que pode se fazer o pulse....

Enfim, ja comprei, e vou fazer o pulse pra testar na pele mesmo o beneficio (ou nao....rsrs)

Mas queria saber a opiniao dos brutos de plantao aqui....

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

fala ae cara

terminei no inicio desse mes um ciclinho de epistane 20/30/40/30 foi o melhor ph que já usei (entre tren, s-drol e m-drol), não tive shutdown único colateral foi as dores nas articulações quando terminei o ciclo, não mandei nada pro "figo" tbm a não ser água (não muito prudente...) mas enfim o bagulho é bom, gostei tanto que já pedi outro pra mandar de novo em outubro... sobre o método pulse não sei, já fui direto pro ciclo regular hehe mas de repente é até melhor se for tua primeira vez nos phs.

abraço

t+

Postado

Vlw Ze,

Soh pra entender....

o 20/30/40/30 , isso sao em semanas neh?

1 - 20p/dia

2- 30p/dia

3- 40p/dia

4 - 30p/ dia

Vc nao ficou nenhum off? E qual seria o off legal entre os ciclos?

Realmente sera minha primeira experiencia com PH, desculpe ate a pergunta que pode ter soado imbecil....

Grande Abs

Postado

bom, sei la se pode falar disso aqui mas, tem gente que faz dsdn pra tpc não ser tão porrada.. ve aí oq tu pode fazer, mas já que é a primeira experiência, vai de leve mesmo bro ;]

abraço

Postado
Vlw Ze,

Soh pra entender....

o 20/30/40/30 , isso sao em semanas neh?

1 - 20p/dia

2- 30p/dia

3- 40p/dia

4 - 30p/ dia

Vc nao ficou nenhum off? E qual seria o off legal entre os ciclos?

Realmente sera minha primeira experiencia com PH, desculpe ate a pergunta que pode ter soado imbecil....

Grande Abs

o 20/30/40/30 é a dosagem em mg pra cada semana, tipo semana 1 = 20mg/dia e tal... durante o ciclo não fiz off "intra" não, foi direto mesmo as 4 semanas, pra mim em off de ph (i.e pós-ciclo) é legal mandar um NO pra tentar segurar os ganhos, até que o organismo tenha descansado e pronto pra outra hehe, não que com uma dieta boa e tal não "segure" mas um NO ajuda a manter o ritmo.

Manda o pulse mesmo, na minha opinião é mais seguro pro 1º contato com esse tipo de ph, eu nem levaria a dosagem até 40mg não, ia só até 30mg nas primeiras duas semanas, dae dependendo dos resultados eu aumentaria pra 40mg nas duas semanas seguintes.

t+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...