Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Epistane - Opinem ae cambada!!


Rolke

Post Destacado

Depois de mto ler nos foruns gringos e de ser seduzido pelo marketing desse treco (kkkkk), comprei ele na BB.com.

Agora vem a duvida.....nao queria usar proteçao nenhuma. Dae comecei a ler a respeito daquele polemico ciclo pulse onde nao existe proteçao, efeitos colaterais zero, e ganhos medios em relaçao a quem faz o ciclo hardcore mesmo, com 140mg, tamox e o carai....ficou no meio a meio. Uns gostam, outros detestam, e mais precisamente os que detestam, sao akeles caras gigantes, maromba mesmo....ae ate deu pra entender. Quem faz o pulse mais ou menos tem as minhas caracteristicas.....ae fiquei com um nó na cuca. Fora q ele eh mais ou menos o tal do Havoc neh, ou seja, materias sobre o havoc tbm dizem que pode se fazer o pulse....

Enfim, ja comprei, e vou fazer o pulse pra testar na pele mesmo o beneficio (ou nao....rsrs)

Mas queria saber a opiniao dos brutos de plantao aqui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

fala ae cara

terminei no inicio desse mes um ciclinho de epistane 20/30/40/30 foi o melhor ph que já usei (entre tren, s-drol e m-drol), não tive shutdown único colateral foi as dores nas articulações quando terminei o ciclo, não mandei nada pro "figo" tbm a não ser água (não muito prudente...) mas enfim o bagulho é bom, gostei tanto que já pedi outro pra mandar de novo em outubro... sobre o método pulse não sei, já fui direto pro ciclo regular hehe mas de repente é até melhor se for tua primeira vez nos phs.

abraço

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Ze,

Soh pra entender....

o 20/30/40/30 , isso sao em semanas neh?

1 - 20p/dia

2- 30p/dia

3- 40p/dia

4 - 30p/ dia

Vc nao ficou nenhum off? E qual seria o off legal entre os ciclos?

Realmente sera minha primeira experiencia com PH, desculpe ate a pergunta que pode ter soado imbecil....

Grande Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Ze,

Soh pra entender....

o 20/30/40/30 , isso sao em semanas neh?

1 - 20p/dia

2- 30p/dia

3- 40p/dia

4 - 30p/ dia

Vc nao ficou nenhum off? E qual seria o off legal entre os ciclos?

Realmente sera minha primeira experiencia com PH, desculpe ate a pergunta que pode ter soado imbecil....

Grande Abs

o 20/30/40/30 é a dosagem em mg pra cada semana, tipo semana 1 = 20mg/dia e tal... durante o ciclo não fiz off "intra" não, foi direto mesmo as 4 semanas, pra mim em off de ph (i.e pós-ciclo) é legal mandar um NO pra tentar segurar os ganhos, até que o organismo tenha descansado e pronto pra outra hehe, não que com uma dieta boa e tal não "segure" mas um NO ajuda a manter o ritmo.

Manda o pulse mesmo, na minha opinião é mais seguro pro 1º contato com esse tipo de ph, eu nem levaria a dosagem até 40mg não, ia só até 30mg nas primeiras duas semanas, dae dependendo dos resultados eu aumentaria pra 40mg nas duas semanas seguintes.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...