Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"RAÇÃO HUMANA" + PROTEINA DE SOJA


mbrigatto

Post Destacado

RAÇAO HUMANA

500g de fibra de trigo

500g de leite de soja sem açúcar

250g de farelo de aveia

250g de gérmen de trigo

100g de semente de gergelim com casca

100g de açúcar mascavo

50g de levedo de cerveja em pó

50g de guaraná em pó

50g de gelatina em pó

50g de semente de linhaça

Eu queria saber se eu tomar a ração com a proteina de soja eu estaria ajudando a eliminar as a % de gordura corporal

Faço aerobicos e tenho uma dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

caralho, ração humana, mais pra hipercalórico caseiro! XD

deve dar uma peidação horrorosa de tanto glúten, ou uma caganeira servida.

só uma pergunta cética, isso aí é por dia? :o

não, isso não vai te fazer emagrecer, sinceramente. só de ter 250g de aveia e açúcar mascavo já é uma bomba de kcal's. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em média 50 gramas (4 colheres de sopa) da ração contém 170 calorias ou 48 pontos, então ao fazer o seu consumo não se esqueça de incluir no seu limite calórico ou de pontos.

EU LI ISSO EM UM SITE ...

EU TOMO 2 DE RAÇÃO COM 2 DE PROTEINA DE SOJA E NAO TOMO CAFE DA TARDE ... AI EU TREINO DEPOIS DE TOMAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao ja q vc tem as calorias, pode tomar tranks a raçao. Soh tenha em mente q seu exercicio + as calorias que vc gasta pra viver tem q superar a sua alimentaçao, ae vc emagrece.

Nao ve o Michael Phelps por exemplo? O cara ingere umas 12000 cal em dias de treino, mas olha o tanto de gasto calorico dele. Tudo depende do esforço x o tanto q vc come (com a qualidade do que come tbm)

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao ja q vc tem as calorias, pode tomar tranks a raçao. Soh tenha em mente q seu exercicio + as calorias que vc gasta pra viver tem q superar a sua alimentaçao, ae vc emagrece.

Nao ve o Michael Phelps por exemplo? O cara ingere umas 12000 cal em dias de treino, mas olha o tanto de gasto calorico dele. Tudo depende do esforço x o tanto q vc come (com a qualidade do que come tbm)

Abs

depois de assistir o Bigger, Faster, Stronger, e ver que quase todos os atletas americanos usam esteróides, eu duvido. um sumô come isso por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de assistir o Bigger, Faster, Stronger, e ver que quase todos os atletas americanos usam esteróides, eu duvido. um sumô come isso por dia.

Bem lembrado...

Temos esse lado obsucro tbm...

Mas se por exemplo vc tem um gasto diario de 14000 cal, nada impede que vc coma 12000 cal....vc ainda vai emagrecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...