Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey nature's best - COR AMARELA no sabor MORANGO?!?

Post Destacado

Postado

galera,

acabei de comprar um whey da nature's best de MORANGO em uma loja física (nao foi pela internet).

ele veio lacrado por fora com aquele plastico, mas quando eu abri, percebi que o lacre interno tava preso por dentro da tampa. Ou seja, abri e na hora pensei que estivesse sem lacre. Mas olhei dentro da tampa, e tava agarrado lá.

Já pesquisei no fórum, e achei um topico falando que isso era normal.

entao blz.. mas quando fui tomar, coloquei 30g do whey (DE MORANGO) + 300 ml de agua..

eu bati, e a mistura ficou AMARELA.. e particularmente eu não senti gosto de morango (talvez pq tinha muita agua..).

então eu fiquei meio encucado. esse whey não tem corante não? a mistura não deveria ser meio "rosa" não?

alguém aqui ja tomou o whey da NATURE'S BEST de MORANGO? é assim mesmo? a mistura com água fica AMARELA mesmo?

valeu aí! abraços

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante sgtmlg
Postado

Esse whey estraga com muita facilidade cara se ele não tem sabor já é um sinal de que está vencido você se certificou da validade?

Postado
Esse whey estraga com muita facilidade cara se ele não tem sabor já é um sinal de que está vencido você se certificou da validade?

a validade é 08/10..

o gosto meio 'fraco' acho que foi por causa da quantidade de agua que eu coloquei.

o que eu fiquei meio bolado foi a COR mesmo.. se é "normal" o whey de morango dessa marca ser AMARELO após bater com agua.

Postado
já tomei o de bauniljha, tinha gosto de nada aquela porcaria...foi ha uns 3 anos atras

a cor era meio amarelada.

bom.. pelo o que eu saiba o whey da NATURE's BEST é bem falado.. dizem ser BOM.. hehe

comprei acreditando nisso.

os resultados.. só vou ter daqui 1 mes.

Postado

Qto ao lacre descolado eu ja notei que isso é comum entre os importados, quando vc retira a tampa normalmente o lacre de dentro ja vem junto com ela.

O importante é estar bem lacrado por fora e, no teu caso, estando dentro da validade, se houver algum problema, deve ser com o acondicionamento do produto, se ficou no sol ou em local úmido.

Ja usei a Nature´s Best e gosto dessa whey apesar de ela não trazer o aminograma no rótulo. Agora, não lebro se a mistura ficava amarela, a cor não era muito forte não, era mais suave q as outras, mais pro rosa quando misturado c agua. O que me lembro é que o pó vem com uns pontinhos rosa ou vermelhos que parecem com aquelas sementes de morango e quando mistura no shaker ainda dá pra sentir essas partículas.

Procure alguém que esteja tomando e compare sua whey pra ver se ta tudo certo.

O gosto é bom se tomar junto c dextrose.

Postado
Qto ao lacre descolado eu ja notei que isso é comum entre os importados, quando vc retira a tampa normalmente o lacre de dentro ja vem junto com ela.

O importante é estar bem lacrado por fora e, no teu caso, estando dentro da validade, se houver algum problema, deve ser com o acondicionamento do produto, se ficou no sol ou em local úmido.

Ja usei a Nature´s Best e gosto dessa whey apesar de ela não trazer o aminograma no rótulo. Agora, não lebro se a mistura ficava amarela, a cor não era muito forte não, era mais suave q as outras, mais pro rosa quando misturado c agua. O que me lembro é que o pó vem com uns pontinhos rosa ou vermelhos que parecem com aquelas sementes de morango e quando mistura no shaker ainda dá pra sentir essas partículas.

Procure alguém que esteja tomando e compare sua whey pra ver se ta tudo certo.

O gosto é bom se tomar junto c dextrose.

o sabor é morango mesmo. e tem umas bolinhas vermelhas no meio do whey mesmo.. mas não fica nem perto de rosa quando mistura com agua.

fica amarelo mesmo. hehe.

bom, acho que está tudo ok com o whey. valeu pelas respostas até agora.

vamos esperar se aparece alguem aqui no forum que tb está tomando esse whey de morango.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...