kusanagi Postado 21 de agosto de 2009 Autor Postado 21 de agosto de 2009 Ambos seguem proporcionalmente ao seu peso e seus objetivos, por exemplo em quando viso ganhar peso multiplo meu peso por 0,8 e é a quantidade de malto no meu pós treino. Já o whey eu uso para completar minha necessidade corporal. Calculo 2g/kg corporal, e divido toda a dieta pra buscar a quantidade necessária de proteínas, o whey entra exatamente pra facilitar isso. Malto/Dextrose é recomendada apenas no pós-treino.
Fran Fran Postado 21 de agosto de 2009 Postado 21 de agosto de 2009 Quanto a segunda, a par do que os fabricantes recomendam, compensa tomar uma dose antes e outra no pós, ou apenas no pós? Se tomar antes e depois essas duas doses devem ser com malto ou dextrose? Whey no pré treino é desperdicio de dinheiro. Antes do treino vc usa como fonte de energia. Mas interessante um carboidrato de baixo IG. Malto/dextrose somente no pós.
kusanagi Postado 22 de agosto de 2009 Autor Postado 22 de agosto de 2009 Não é disperdício de dinheiro manter se você quiser realmente hipertrofia máxima deve ter um balanço nitrogenado positivo também durante o treino, já que há vários estudos que demonstram que pode gerar mais anabolismo Um exemplo: http://ajpendo.physiology.org/cgi/conte ... 281/2/E197
XTL Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 agora to na duvida: se o WPI ("Proteína isolada do soro do leite, a preferida de muitos por conter pouco ou nenhum carboidrato...") eh melhor por conter pouco carboidrato pq tomar o wey com carboidrato? os carboidratos são diferentes?
thiago_mansur Postado 21 de janeiro de 2010 Postado 21 de janeiro de 2010 Caraio de 0,5g a 0,9g de proteina do whey por quilo de peso corporal ??!! Então to tomando whey a menos, tomo por volta de 36g de proteina no whey e peso 80 kg !!!!! Tem certeza dessa quantidade, isso é absorvido pelo organismo ???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora